Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Especial 25 anos

25.º aniversário - O Instalador: “uma revista de renome, que produz diariamente conhecimento e iniciativas informativas de valor fiável”

João Fernandes30/04/2021

João Fernandes, diretor comercial da Vulcano, assinala o aniversário da nossa revista, onde, há largos anos, nos une uma parceria sólida e de confiança*.

João Fernandes
João Fernandes.

Não é possível olharmos para o futuro, se não aprendemos nada com o passado, ou mesmo com o presente. Nos últimos 12 meses, a nossa capacidade de resiliência tem vindo a ser posta à prova, num panorama de incerteza causado pela Covid-19.

No entanto, há uma certeza que mantenho: estamos na década de viragem quando falamos em eficiência energética, sustentabilidade e descarbonização.

É neste preciso momento que deveremos olhar para todo o trabalho que tem vindo a ser feito neste setor, com profissionais competentes e informados que procuram as soluções que permitam essa sustentabilidade. Por tudo isto, faz-nos sentido celebrar, mais do que nunca, o 25º aniversário da revista O Instalador. Um meio com uma presença enorme na cobertura de grandes temas setoriais como sejam o AVAC, Energias Renováveis, Eletricidade e Aquecimento, e que vão ao encontro da tão importante Eficiência Energética e preocupação ambiental.

É com muito gosto que a Vulcano, como marca que investe diariamente na inovação, qualidade, eficiência e sustentabilidade dos seus produtos, aproveita para reforçar estes laços institucionais que nos unem com O Instalador há largos anos. Uma revista de renome, que produz diariamente conhecimento e iniciativas informativas de valor fiável e relevantes para a contínua construção de um país mais sustentável e direcionado para um futuro mais verde.

Neste sentido, gostaríamos de felicitar O Instalador por este marco de aniversário! Que venham mais 25 anos de sucesso!

*Este depoimento insere-se no âmbito das celebrações dos 25 anos da revista O Instalador, fundada a 1 de abril de 1996. Ao longo do mês de abril estamos a partilhar com os leitores dezenas de depoimentos dos nossos parceiros e anunciantes e, com os quais, queremos comemorar esta data. Pode ler este e os outros testemunhos no Especial 25 anos na edição n.º 296 - abril da nossa revista.

Imagen

Conteúdos relacionados:

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial