Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Especial 25 anos

25.º aniversário - O Instalador: "um projeto que se concretizou e veio para ficar"

Isabel Fonseca02/04/2021

Fundadora e diretora de O Instalador durante 23 anos, Isabel Fonseca é uma figura incontornável da história da revista.

Isabel Fonseca
Isabel Fonseca.

25 anos...tantos? De facto, são muitos mais. Parabéns!

É um projeto que se concretizou e veio para ficar. Começou com um repto de três amigos espanhóis e que mais tarde se tornaram meus sócios, num projeto que, na altura, era único no panorama das revistas técnicas em Portugal. Não foi uma tarefa fácil, mas foi muito gratificante.

Escuso-me de enumerar as pessoas que tanto me deram de si e tanto me ajudaram, até porque muitas delas, infelizmente, já não estão connosco. Estou-lhes muito grata. Jamais as esquecerei.

O primeiro número foi divulgado no dia 1 de abril (de 1996), aquele dia que associamos a ser o dia ‘das mentiras’. Não foi. E estes 25 anos são prova disso. Auguro muitos mais.

Grata pelo convite, na pessoa da Ana Clara, pela possibilidade destas breves palavras.

Grata as todas as equipas que tornaram possível que a Revista O Instalador seja o sucesso que hoje é. Votos de muito sucesso.

*Este depoimento insere-se no âmbito das celebrações dos 25 anos da revista O Instalador, fundada a 1 de abril de 1996. Ao longo do mês de abril iremos partilhar com os leitores dezenas de depoimentos dos nossos parceiros e anunciantes e, com os quais, queremos comemorar esta data. Pode ler este e os outros testemunhos no Especial 25 anos na edição n.º 296 - abril da nossa revista.

Imagen

REVISTAS

Siga-nosSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial