Grupo Midea SGT
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Atualidade da eficiência energética

Será que a Passive House está a alterar a forma como se desenha e se constrói as habitações?

23 julho, 2024
Ao projetar uma habitação há cada vez mais clientes que chegam ao atelier com poucos requisitos sobre o espaço, e grandes exigências ao nível da eficiência energética. As Passive House reúnem uma série de benefícios que tornam a sua construção bastante atrativa. Em termos económicos o preço de construção pode ser semelhante ao de um edifício convencional, contudo, a longo prazo apresenta uma enorme diferença ao nível de custos energéticos e de manutenção...
Gree Products Portugal
Vulcano

Conforto térmico acessível a todos

17 junho, 2024
As famílias portuguesas têm calor no verão e passam frio no inverno: é fundamental mais sustentabilidade e eficiência para o conforto térmico ser acessível a todos. Esta foi a principal conclusão do Congresso Internacional “Edifícios do Futuro”.

Apirac espreita para a nova EPBD

5 junho, 2024
O Conselho Europeu adotou formalmente em 12 abril de 2024 o acordo que resultou das negociações finais entre o Parlamento Europeu e o Conselho Europeu para a revisão da EPBD, a Diretiva Europeia sobre o desempenho energético dos edifícios.

REVISTAS

ChillventaSoliusProfei, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/07/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial