Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Especial 25 anos

25.º aniversário - O Instalador: "tem feito diferença no panorama noticioso em Portugal”

Pedro Amaral Jorge08/04/2021

Pedro Amaral Jorge, presidente da APREN - Associação Portuguesa de Energias Renováveis, nosso parceiro media partner, celebra connosco a data que marca um aniversário especial*.

Imagen

Em nome da Associação Portuguesa de Energias Renováveis (APREN), felicito O Instalador pelo quarto de século de vida, que tanta diferença tem feito no panorama noticioso em Portugal, especificamente nesta nossa área da Energia.

O Instalador, em especial a Ana Clara, têm sido incansáveis, não só na abordagem de temas fraturantes e relevantes para o setor, como no apoio aos eventos e atividades que os vários stakeholders da área da Energia Renovável levam a cabo. A esmagadora maioria das iniciativas da APREN contaram, até hoje, com o apoio de O Instalador, independentemente da sua envergadura.

É também graças a'O Instalador que vemos muitos dos assuntos importantes mais aprofundados e detalhados. Com o imediatismo crescente que todos sentimos no nosso dia-a-dia profissional, o Instalador é um dos poucos meios de comunicação existentes com tanto espaço dedicado ao aprofundamento de temas que precisam efetivamente de uma reflexão mais profunda.

Resta-me desejar que O Instalador continue a dar cartas por mais 25 anos (ou mais...), e reiterar que têm na APREN um parceiro sempre com vontade de ajudar a esclarecer quaisquer temáticas e apoiar qualquer iniciativa relevante para o mundo da Energia Renovável.

*Este depoimento insere-se no âmbito das celebrações dos 25 anos da revista O Instalador, fundada a 1 de abril de 1996. Ao longo do mês de abril iremos partilhar com os leitores dezenas de depoimentos dos nossos parceiros e anunciantes e, com os quais, queremos comemorar esta data. Pode ler este e os outros testemunhos no Especial 25 anos na edição n.º 296 - abril da nossa revista.

Imagen

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisVulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial