Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Especial 25 anos

25.º aniversário - O Instalador: “um contributo imprescindível na difusão de informação e novidades sobre os mais diversos temas”

João Ferreira Gomes06/04/2021

João Ferreira Gomes, presidente da ANFAJE - Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes, parabeniza a nossa revista pelos 25 anos*.

João Ferreira Gomes
João Ferreira Gomes.

Ao fim de 25 anos, a revista O Instalador já alcançou o reconhecimento e o prestígio merecidos. Com um enfoque nas áreas da Energia, das Renováveis e dos Edifícios, O Instalador tem uma enorme importância na disponibilização de informação técnica de qualidade e relevância para os profissionais e empresas de todas estas importantes áreas da economia portuguesa.

Desde a fundação da ANFAJE, em 2010, temos vindo a ser um parceiro da revista O Instalador e testemunhamos o excelente trabalho editorial desenvolvido, a qualidade informativa dos seus conteúdos e a pertinência nos temas abordados.

A ANFAJE reconhece o contributo imprescindível da revista na difusão de informação e novidades sobre os mais diversos temas, bem como o excelente valor do percurso da revista e o profissionalismo dos seus diretores e jornalistas. A ANFAJE gostaria ainda de sublinhar o visível empenho na elevação da qualidade da revista, número após número, pelo que é merecida a nossa felicitação pelos 25 anos da revista O Instalador.

Parabéns a'O Instalador e a todos os que tornam possível este projeto, o qual, estamos certos, ainda tem um longo e promissor futuro a construir.

Veja o vídeo de João Gomes, no âmbito dos 25 anos da nossa revista:

*Este depoimento insere-se no âmbito das celebrações dos 25 anos da revista O Instalador, fundada a 1 de abril de 1996. Ao longo do mês de abril, iremos partilhar com os leitores dezenas de depoimentos dos nossos parceiros e anunciantes e, com os quais, queremos comemorar esta data. Pode ler este e os outros testemunhos no Especial 25 anos na edição n.º 296 - abril da nossa revista.

Imagen

REVISTAS

VulcanoProfei, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial