Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Especial 25 anos

25.º aniversário - O Instalador: “um quarto de século em prol dos instaladores”

Celeste Campinho05/04/2021

Celeste Campinho, presidente da Associação dos Instaladores de Portugal (AIPOR), fala sobre o quarto de século que O Instalador está a celebrar*.

Celeste Campinho
Celeste Campinho.

É com grande regozijo que escrevo estas palavras no âmbito da comemoração de um momento deveras importante da revista O Instalador.

Comemorar 25 anos de existência é sempre um marco especial...

Um quarto de século em prol dos instaladores!

Ao longo da sua história, a revista O Instalador testemunhou, ainda jovem, a entrada de um novo milénio e, com ele, múltiplas mudanças e novos desafios no setor, mas manteve sempre o foco na informação.

Desde a génese da AIPOR que a ligação com a revista O Instalador foi de saudável parceria, de cumplicidade, cimentando uma ligação entre as duas entidades que perdura, inabalável, até aos dias de hoje.

A Revista tem sido sempre uma fonte de informação fidedigna e séria. Informação esta que permitiu às empresas instaladoras e aos seus técnicos crescer em conhecimento e acompanhar o desenvolvimento de soluções nas mais diversas áreas do setor das Instalações Técnicas Especiais.

Acreditamos que o conhecimento só tem valor quando partilhado. Todo o trabalho desenvolvido ao longo destes 25 anos tem traduzido o espírito de inovação, com que O Instalador se tem pautado.

Parabéns a todos que contribuíram para a construção e crescimento desta belíssima revista e que perdure no tempo com a mesma qualidade e com os mesmos objetivos.

Na viragem da década, e perante desafios globais, temos um grande motivo de satisfação porque, em pleno 2021, também a revista O Instalador se afirma como protagonista…

Aqui fica o nosso aplauso!

*Este depoimento insere-se no âmbito das celebrações dos 25 anos da revista O Instalador, fundada a 1 de abril de 1996. Ao longo do mês de abril iremos partilhar com os leitores dezenas de depoimentos dos nossos parceiros e anunciantes e, com os quais, queremos comemorar esta data. Pode ler este e os outros testemunhos no Especial 25 anos na edição n.º 296 - abril da nossa revista.

Imagen

REVISTAS

Siga-nosVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial