Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

25.º aniversário - O Instalador: “queremos continuar a acompanhar este projeto que se renova permanentemente”

Carlos Iglézias06/04/2021

Carlos Iglézias, presidente da Apemeta - Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais, um dos nossos parceiros, recorda o longínquo dia 1 de abril de há 25 anos. Era (e continua a ser) Dia das Mentiras*.

Carlos Iglézias
Carlos Iglézias.

25 anos da Revista O Instalador, será possível? 1 de abril de 1996, não é dia das mentiras?

Não, o calendário e a nossa memória confirmam esta data e a forma como a partilha e a informação aceleram a vida profissional de todos nós que acompanhámos e queremos continuar a acompanhar este projeto que se renova permanentemente com a evolução tecnológica das soluções técnicas e dos mercados.

Acompanhamos, desde a fundação da revista O Instalador, o enorme empenho e profissionalismo de todos os que participaram neste projeto que merece, pela relevância dos temas que traz a debate e a informação que reúne, o nosso apreço e contributo, como parceiros que somos, neste desafio permanente de fazer mais e melhor.

Como associação empenhada na promoção das empresas portuguesas ativas no setor das tecnologias ambientais, dentro e fora das nossas fronteiras, temos realizado diversos eventos partilhando espaços e objetivos que refletem este caminho comum de disponibilizar a melhor informação e o conhecimento aos profissionais complementando as nossas competências e saber fazer.

Os tempos extremamente exigentes que atravessamos põem à prova toda a nossa capacidade para lutar contra as adversidades que se nos colocam no dia a dia e a impossibilidade de celebrar presencialmente e cumprimentar todos os que diariamente contribuem para mais uma edição da revista O Instalador é um pequeno exemplo. Fica um abraço digital.

Parabéns pelos 25 anos da Revista O Instalador, contem com a Apemeta!

*Este depoimento insere-se no âmbito das celebrações dos 25 anos da revista O Instalador, fundada a 1 de abril de 1996. Ao longo do mês de abril iremos partilhar com os leitores dezenas de depoimentos dos nossos parceiros e anunciantes e, com os quais, queremos comemorar esta data. Pode ler este e os outros testemunhos no Especial 25 anos na edição n.º 296 - abril da nossa revista.

Imagen

REVISTAS

Profei, S.L.Siga-nosSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial