Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

25.º aniversário: “o IEP e O Instalador têm o objetivo comum de apoiar a indústria elétrica nacional”

Carlos Cardoso20/04/2021

Carlos Cardoso, Presidente do Conselho de Administração do Instituto Eletrotécnico Português (IEP), junta-se a esta celebração, no ano em que o IEP celebra também o seu 40.º aniversário*.

Carlos Cardoso
Carlos Cardoso.

Um antigo provérbio africano afirma que quem quer ir depressa deve ir sozinho, mas quem quer ir longe deve ir em grupo. Tem sido esse o espírito que norteia a ligação entre o IEP - Instituto Eletrotécnico Português e a Revista O Instalador.

No ano em que esta revista completa os seus 25 anos de existência, também o IEP comemora o seu 40.º aniversário. Esta jornada tem sido feita em conjunto ao longo do último quarto de século, sendo por isso o ano de 2021 merecedor de uma celebração duplamente condigna, pesem embora as vicissitudes do momento pandémico que vivemos.

O IEP e O Instalador têm o objetivo comum de apoiar a indústria elétrica nacional, para que evolua de uma forma sustentada e no respeito das melhores práticas técnicas. Muitas têm sido por isso as ocasiões de mútua colaboração, como na publicação pela Revista de artigos de especialistas do IEP sobre os mais variados temas, ou na participação e cobertura noticiosa pel’ O Instalador dos eventos marcantes da história do IEP.

Estamos convictos de que a estas Bodas de Prata da revista muitas outras efemérides se seguirão. A indústria elétrica, desde os fabricantes aos instaladores, enfrenta desafios tecnológicos crescentemente e mais complexos, uma concorrência cada vez mais global e um ‘time to market’ em aceleração constante. O IEP, enquanto infraestrutura tecnológica inovadora e altamente qualificada, presta às empresas nacionais deste setor económico um apoio próximo, sempre com garantias de independência e rigor. A revista O Instalador constitui o canal de comunicação por excelência com esse setor, levando até às empresas informação credível e atualizada, em diversas plataformas, dessa forma propiciando a endogeneização de novos conhecimentos e a antecipação de tendências tecnológicas e de mercado.

A’ O Instalador, os nossos parabéns e os votos de continuação do seu sucesso editorial.

Bem hajam!

*Este depoimento insere-se no âmbito das celebrações dos 25 anos da revista O Instalador, fundada a 1 de abril de 1996. Ao longo do mês de abril estamos a partilhar com os leitores dezenas de depoimentos dos nossos parceiros e anunciantes e, com os quais, queremos comemorar esta data. Pode ler este e os outros testemunhos no Especial 25 anos na edição n.º 296 - abril da nossa revista.

Imagen

REVISTAS

SoliusSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial