Informação profissional do setor das instalações em Portugal

25.º aniversário - O Instalador: “o foco, a atenção e a dedicação para com os profissionais é de fulcral importância”

Tiago Antunes15/04/2021

Tiago Antunes, Sales Manager Portugal da Esdec, deixa o seu testemunho no âmbito dos 25 anos da revista O Instalador*.

Tiago Antunes
Tiago Antunes.

Falar de comunicação e informação no nosso setor sem referir o trabalho desenvolvido pela Ana Clara, pela Olinda Gama e por toda a equipa da revista O Instalador seria ignorar o excelente contributo que têm feito pelo setor, pelos seus profissionais e por todas as empresas que trabalham neste setor tão importante para a economia do nosso país.

O foco, a atenção e a dedicação para com os profissionais é de fulcral importância para que todos nos sintamos parte e presentes neste setor em que a comunicação e a informação se vislumbra cada vez mais importante e necessária.

A Esdec tem tido o privilégio de participar ativamente no setor e tem como parte importante da sua estratégia fortalecer relações institucionais com esta equipa que tanto dá ao nosso setor.

Parabéns a toda a equipa pelos 25 anos, com todos os desafios, obstáculos e metas que os próximos 25 anos trarão. Estaremos juntos nesse percurso!

Veja o vídeo de Tiago Antunes no âmbito das celebrações do nosso aniversário:

*Este depoimento insere-se no âmbito das celebrações dos 25 anos da revista O Instalador, fundada a 1 de abril de 1996. Ao longo do mês de abril iremos partilhar com os leitores dezenas de depoimentos dos nossos parceiros e anunciantes e, com os quais, queremos comemorar esta data. Pode ler este e os outros testemunhos no Especial 25 anos na edição n.º 296 - abril da nossa revista.

Imagen

Empresas ou entidades relacionadas

Esdec BV Innovative Mounting Systems

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial