Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

25.º aniversário - O Instalador: “uma cooperação existente e uma forte componente humana nesta parceria”

Filipe Lima14/04/2021

Filipe Lima, gerente da Soluções de Elevação, congratula O Instalador pelos 25 anos no mercado editorial português*.

Filipe Lima
Filipe Lima.

Elevação Segura, pensada em 2017 como marca, nasceu em 2019 a Soluções de Elevação (capital próprio) que formalizou esse sonho.

Soluções é palavra que define o rumo! Existimos para exatamente solucionar os problemas dos CLIENTES. Relações humanas como pilar fundamental. Crescer com parcerias saudáveis!

Experiência curricular com quase duas décadas também na área da Segurança no Trabalho, acompanhando no terreno as tarefas nas diferentes frentes de trabalho, principalmente na indústria, precipitaram a criação deste projeto.

A GEDA GmbH, fabricante alemão com 92 anos de história, é o fornecedor e parceiro perfeito, considerando os princípios que a levam a tal longevidade.

Qualidade e robustez dos equipamentos, serviço after sales extremamente rápido, quer na resposta técnica, quer no envio de peças de reposição. Será dos únicos fabricantes, a nível mundial, que possui autonomia em cerca de 80% no fabrico dos seus equipamentos.

Outro fator diferenciador onde a GEDA se posiciona, é o resultado do seu departamento de ID+I. Exemplo disso é o BatteryLadderLift - perfeito para intervenção/manutenção para uma altura de trabalho ou acesso até 10m e 120kg de carga.

O âmbito de atuação da GEDA é bastante alargado, soluções que vão desde os 60 até aos 3700 kg de carga, alguns aos 400m de altura! Indústria ou Construção Civil.

Os testemunhos dos utilizadores GEDA (ex: Lift) têm um fator comum, é efetivamente o esforço físico que é substancialmente reduzido. Trabalho eficiente!

O conhecimento da publicação O Instalador não é recente, contudo, ultimamente existe uma proximidade bastante sadia. A forma de ser e de estar, a cooperação existente, a forte componente humana nesta parceria, são de facto os ingredientes corretos para que os resultados sejam alcançados.

Entretanto à data de elaboração do presente texto, chegou a informação, sempre triste, é por isso que me debato todos os dias, de mais um acidente mortal, neste caso relacionado com a utilização de um monta-cargas. Parece que partiu!

*Este depoimento insere-se no âmbito das celebrações dos 25 anos da revista O Instalador, fundada a 1 de abril de 1996. Ao longo do mês de abril iremos partilhar com os leitores dezenas de depoimentos dos nossos parceiros e anunciantes e, com os quais, queremos comemorar esta data. Pode ler este e os outros testemunhos no Especial 25 anos na edição n.º 296 - abril da nossa revista.

Imagen

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosSoliusInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial