Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Especial 25 anos

25.º aniversário - O Instalador: “mais 25 anos de publicações, parcerias e feiras”

Rita Antunes23/04/2021

Rita Antunes, do departamento de marketing e comunicação da Lumosa, assinala o nosso aniversário e salienta a importância da revista para a comunicação da marca.

Rita Antunes
Rita Antunes.

Em 25 anos muitas mudanças vivemos, muitos ideias surgiram e muito evoluiu a tecnologia. A revista O Instalador soube passar por tudo isso e sempre se manteve presente junto dos seus parceiros, caminhando de mãos dadas. E por isso, parabéns por estes 25 anos!

Gostaria de destacar toda a atenção e amabilidade que a Diretora Ana Clara e a Comercial Olinda Gama tiveram para com a Lumosa. A revista O Instalador está com a Lumosa desde o seu primeiro projeto e assim desejamos que continue por muitos anos, quer no mercado português, quer no mercado espanhol, com a revista El Instalador.

Em conjunto temos apostado numa estratégia de presença contínua quer nas edições impressas quer no site da revista.

Gostaria de destacar o projeto da Feira Virtual que a revista desenvolveu para fazer face à situação atual que vivemos, dando, assim, oportunidade às empresas de se manterem visíveis e presentes para com os seus parceiros e clientes.

Quero também deixar um agradecimento à revista O Instalador por nos ajudar a acentuar o conceito de iluminação desportiva que a Lumosa se encontra especializada, e por partilhar os demais projetos desportivos que temos desenvolvido.

Com este testemunho, a Lumosa deseja que assim continuem, capazes e motivados, para mais 25 anos de publicações, parcerias e feiras, muitas feiras, com a Lumosa como parceiro.

Veja o vídeo que a Lumosa preparou para celebrar connosco estes 25 anos de Revista O Instalador:

*Este depoimento insere-se no âmbito das celebrações dos 25 anos da revista O Instalador, fundada a 1 de abril de 1996. Ao longo do mês de abril estamos a partilhar com os leitores dezenas de depoimentos dos nossos parceiros e anunciantes e, com os quais, queremos comemorar esta data. Pode ler este e os outros testemunhos no Especial 25 anos na edição n.º 296 - abril da nossa revista.

Imagen

Conteúdos relacionados:

Empresas ou entidades relacionadas

Lumosa Iberia, Lda

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial