Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Especial 25 anos

“Com o passado, tornar ao futuro: 25 anos de O Instalador”

Manuel Martinho23/04/2021

Manuel Martinho, engenheiro de Segurança no Trabalho, e colunista da revista O Instalador, junta-se a nós nas celebrações destes 25 anos!*

Manuel Martinho
Manuel Martinho.

São vários os pontos de vista para pensar 25 anos: um quarto de século, um terço na expectativa de vida, o tempo para a formação pessoal e profissional de uma geração ou Bodas de Prata de casamento mas, sem dúvida, o pretexto ideal para num circunstancial e sociável evento, olhar o percurso feito e avaliar os desafios que se colocam para a missão, metas e objetivos na relação com os mercados onde se posiciona, AVAC, Eletricidade, Energia e Ambiente.

Ao entender que o fator sucesso de uma organização passa por toda a sua cadeia de valor, reconhecer nela a importância de lidar com os riscos para a segurança e saúde no trabalho, entendeu a redação incluir regularmente na publicação a segurança ocupacional, à qual com todo o gosto dou prosa.

A informação das temáticas que veicula em texto e imagem, e os critérios técnicos e éticos aos quais se subordina, visa contribuir para que cada organização empresarial, profissional e académica, fomente a reflexão sobre as medidas técnicas mais adequadas e consentâneas com a realidade e experiência da sua cultura de segurança.

Apraz-nos que estas publicações constituam para os interessados o meio de esclarecimento de que necessitam para o exercício das suas opções. Cada técnica ou medida específica terá o seu mérito próprio, interferir na sua escolha ou no meio de comunicação mais adequado em função do tipo e âmbito da informação que se produz, complexidade dos assuntos e do(s) alvo(s) a quem se dirige, não é de todo o nosso propósito.

Porque gerir é viver em constante batalha para sobreviver no mundo onde mudanças, sem precedentes, ocorrem e nos arrastam para um futuro de incertezas, um local mais seguro, saudável e produtivo para trabalhar é desfio maior, na competitividade que carateriza o nosso modelo de vida.

Assinalar esta data é o resultado de muito trabalho e dedicação. Parabéns! Bem hajam!

Veja o vídeo de Manuel Martinho sobre os 25 anos da revista O Instalador:

*Este depoimento insere-se no âmbito das celebrações dos 25 anos da revista O Instalador, fundada a 1 de abril de 1996. Ao longo do mês de abril estamos a partilhar com os leitores dezenas de depoimentos dos nossos parceiros e anunciantes e, com os quais, queremos comemorar esta data. Pode ler este e os outros testemunhos no Especial 25 anos na edição n.º 296 - abril da nossa revista.

Imagen

Conteúdos relacionados:

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSoliusBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Siga-nosProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial