Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Especial 25 anos

25.º aniversário: “O Instalador tem-se pautado por levar ao seu público-alvo informação técnica atual, credível e idónea”

Carlos Santos26/04/2021

Carlos Santos, Presidente da Direção da RNAE - Associação das Agências de Energia e Ambiente (Rede Nacional), evoca o 25.º aniversário da nossa revista, lembrando a parceria media partner que une as duas instituições*.

Carlos Santos
Carlos Santos.

Em nome da Direção da RNAE, quero desde já felicitar a revista O Instalador por ter atingido a marca dos 25 anos de existência.

É, sem dúvida, uma data marcante para as instituições, sobretudo para um órgão de comunicação social que se dirige a um público-alvo específico.

Portugal precisa de uma boa comunicação, designadamente aquela que se dirige, de forma transversal, a todas as áreas e subsetores ligados à Energia, e a revista O Instalador tem-se pautado por levar ao seu público-alvo informação técnica atual, credível e idónea e importante para a sua atividade.

Damos, igualmente, os nossos parabéns por se terem conseguido reinventar e acompanhado a evolução tecnológica com a vossa presença nos meios digitais e nas redes sociais, permitindo que, em qualquer lugar, se possa ter acesso à vossa informação.

A RNAE continuará a ser um parceiro ativo da revista O Instalador procurando promover, até desta, as boas práticas que promovem a eficiência energética e a sustentabilidade energética no país, e na qual as Agências de Energia têm um papel decisivo, sobretudo nesta década de transição energética e de ação climática.

*Este depoimento insere-se no âmbito das celebrações dos 25 anos da revista O Instalador, fundada a 1 de abril de 1996. Ao longo do mês de abril estamos a partilhar com os leitores dezenas de depoimentos dos nossos parceiros e anunciantes e, com os quais, queremos comemorar esta data. Pode ler este e os outros testemunhos no Especial 25 anos na edição n.º 296 - abril da nossa revista.

Imagen

Conteúdos relacionados:

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusSiga-nosBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Daikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial