Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

The Very Best: Vulcano

O Instalador01/10/2021

Conheça melhor algumas das soluções Vulcano.

Esquentador Sensor Compacto 2

Esquentadores Compactos de Exaustão Estanque e Ventilada.

Com o Esquentador Sensor Compacto 2, a Vulcano inova uma vez mais em termos de tecnologia, conforto e poupança.

Imagen
Compatível com sistemas solares, este versátil equipamento de exaustão estanque pode também funcionar como ventilado. Com tecnologia termostática e o ventilador modulante, único no mercado, estes aparelhos garantem maior eficiência energética, apresentando o maior valor de rendimento do segmento doméstico.
As vantagens do Esquentador Sensor Compacto 2 também passam pela facilidade de instalação e utilização. Para além das dimensões reduzidas, possui o mesmo tipo de ligações que os aparelhos compactos atuais, o que permite a utilização dos acessórios standard, tornando mais simples o processo de instalação.

Caldeira Lifestar Connect

Caldeira Mural de Condensação.

A gama de Caldeiras Vulcano garante soluções de água quente versáteis, de grande conforto e excelentes níveis de economia.
Imagen

Com uma clara aposta no design, a Caldeira Lifestar Connect da Vulcano apresenta ainda funções inovadoras e intuitivas, para uma maior facilidade de utilização, assim como maior controlo dos consumos de energia. Com apenas 30 cm de profundidade, é um aparelho com dimensões compactas que se adapta a diferentes espaços. A manutenção destes aparelhos é também facilitada, uma vez que todos os componentes são acessíveis de forma frontal e os painéis laterais removíveis.

Disponível na versão de 24 kW para aquecimento central e 30 kW para águas quentes, a Lifestar Connect garante um elevado rendimento graças à tecnologia de condensação. Conta ainda com funcionamento silencioso, preparada para conectividade Wi-Fi e compatibilidade com soluções solares.

Bomba de Calor Aquasmart

Bombas de Calor A.Q.S.

As Bombas de Calor Aquasmart da Vulcano são aparelhos com elevada eficiência para a produção de águas quentes sanitárias (A.Q.S.), de fácil manutenção e componentes de alta qualidade, com vantagens de poupança energética que podem chegar aos 70%.

Imagen
Ainda mais ecológicas e eficientes, a 3ª geração da gama AquaSmart representa uma evolução face aos modelos anteriores, ao incorporar uma bomba circuladora concebida para obter um elevado coeficiente de desempenho, mesmo em baixo consumo.

As Bombas de Calor AquaSmart permitem uma utilização intuitiva, versátil e com elevado conforto para o utilizador, graças a opções de funcionamento diversificadas e a um display digital muito simples e intuitivo, que facilita a sua programação e utilização. São ainda compatíveis com sistemas de água quente e solares já existentes, potenciando desta forma a redução dos custos energéticos.

Coletores Solares PremiumSun

Soluções Solares.
Os sistemas solares Vulcano oferecem o máximo conforto e eficiência na produção de água quente e apoio no aquecimento central por piso radiante, recorrendo inovações de última geração.
Imagen

A gama PremiumSun da Vulcano inclui coletores altamente seletivos, com um rendimento elevado mesmo em situações de pouca radiação solar. O seu circuito hidráulico em dupla serpentina contribui também para o máximo aproveitamento da energia solar.

A instalação destes coletores é rápida e muito facilitada pela versatilidade e leveza das estruturas e acessórios de fixação, disponíveis para montagem na vertical e horizontal. A Vulcano disponibiliza ainda apoio técnico especializado para projetos de dimensionamento à medida.
Imagen

REVISTAS

SoliusDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    29/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial