Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

O Instalador chega à edição N.º 300. Celebramos com os nossos clientes e, com os melhores, este número muito especial

The Very Best: Efcis

O Instalador27/04/2022

Conheça melhor algumas das soluções da Efcis.

Bombas de calor para piscinas da Haice

Um dos produtos mais requisitados deste verão são as Bombas de Calor Inverter para Piscinas para aquecer ou arrefecer a sua piscina e estender o tempo de utilização da mesma ao longo do ano.

Esta é uma bomba de Calor para piscinas especial e mais user-friendly, porquê? É uma bomba de calor inteligente que sabe como climatizar a sua piscina de forma mais eficiente e manter o nível de temperatura graças à sua tecnologia inverter. O objetivo é providenciar uma performance e um produto, ambos de alta qualidade.
A unidade de aquecimento de piscinas é um dos sistemas mais económicos. Utilizando energia renovável e gratuita, proveniente do ar e terra, utiliza 5 vezes menos energia do que bombas de calor para piscinas mais convencionais como as já conhecidas caldeiras a gás.
Imagen
Assim sendo, as nossas bombas de calor apresentam mais-valias importantes no sentido de um aquecimento mais económico e ecológico (sistema inverter e novo gás R32), componentes como um permutador de calor em titanium e, um leque de opções e funções de aquecimento e arrefecimento como o modo automático, auto-restart e auto-defrost, temporizador sem monitorização humana e uma amplitude de temperaturas de funcionamento de -15°C a 43°C.
De forma a garantir o desempenho estável, mesmo com todos os possíveis condicionantes de temperaturas externas e desejadas, as unidades vêm equipadas com múltiplos dispositivos e sistemas para que a insuflação de água, pressão e compressores estejam sempre protegidos para garantir os melhores resultados.

Também os modos de autodiagnóstico e utilização segura apresentam-se como algumas das principais vantagens deste equipamento novo na HAICE.

Afinal em tempo de usufruir da piscina, o melhor é que esteja à nossa maneira!

EURO L20 AR da Wagner

Mesmo nas piores situações, o Sol continuará sempre a brilhar. É por apostar nesta fonte inesgotável de energia e soluções que a Wagner mantem a sua posição forte e reconhecida internacionalmente na área do solar, desde 1979.

A prova disso mesmo são os coletores térmicos EURO L20 AR.

Aliando eficiência e robustez, os coletores EURO L20 AR apresentam, na sua construção, juntas EPDM, vulcanizadas nos cantos; vidro anti-refletivo com fixação mecânica, um perfil sem costuras em alumínio anodizado e um isolamento térmico com 60mm de espessura.

Imagen
As estruturas TRIC F conferem mais rapidez de instalação e mais fiabilidade graças aos triângulos pré-montados de fábrica, ligações rápidas e flexíveis sem recurso a ferramentas; necessita apenas de 2 ligações hidráulicas por coletor e foram pensadas para que apenas seja necessário 1 chave para montagem de toda a estrutura.
Estas caraterísticas tornam os coletores EURO L20 AR um dos coletores térmicos mais procurados e referenciados para uma vasta gama de projetos.

Canalizando as nossas energias projetando-as para um desenvolvimento mais sustentável e circular, não podemos encontrar melhor aliado para esta missão do que o Sol como fonte inesgotável de soluções sustentáveis.

Ar Condicionado Gama Jade da Haier

A poluição do ar está a tornar-se cada vez mais difundida em todo o Mundo. A exposição prolongada ao ar poluído ameaça a nossa saúde. Quando respiramos, poluentes como PM2.5 são inalados, causando desconforto e podendo levar a doenças pulmonares ou cardíacas. Além da poluição do ar, numerosas pessoas em todo o mundo sofrem com asma, sendo vulneráveis a alergénios, ao pólen, esporos de mofo, fumo, gases e produtos químicos. Todos precisamos de ar mais limpo para ter saúde e paz de espírito.

Aproveitando o desenvolvimento da tecnologia HAIER, os murais Jade vêm com Filtro Super-IFD, Sensor de Qualidade do Ar e ainda um design ajustável.

O IFD é de design destacável. Após o uso prolongado, ele pode ser reutilizado recorrendo apenas a uma lavagem, sem a necessidade de custos extra na aquisição de um novo. Já o CADR (taxa de fornecimento de ar limpo) é de até 300m³/h nos modelos 18K. Isto permite que o ar condicionado Self-Purify limpe todo o ar da sala em 15 minutos, com o mesmo desempenho de um purificador de ar profissional.

Imagen

A Gama de murais Jade vem com Self-Clean que ao congelar o evaporador/condensador, cria uma força de expansão fria que agarra facilmente a sujidade da superfície; e tecnologia de Esterilização a 60°C em que o evaporador aquece durante a limpeza do condensador e seca a bobine e a conduta, para prevenir o aparecimento e formação de bactérias e mofo. Também o Self-Hygiene é uma das mais valias desta gama graças às nanopartículas de prata que libertam continuamente um baixo nível dos iões de prata que oferecem proteção contra mofo e bactérias.

A atuação das nano-partículas de prata nos componentes da circulação de ar, elimina as bactérias e mofo com eficiência até 99.9%. E por fim, pensado no seu conforto e comodidade, a gama de murais Jade permite um controlo inteligente por voz com smart speackers e por Wi-Fi através do seu smartphone e app 'Haier Smart Air', conseguindo assim máximo conforto e uma maior poupança energética.

Imagen

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial