Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

The Very Best: Carrier

O Instalador06/09/2021

Conheça as soluções da Carrier.

Imagen

Aquaforce 30KAVP-ZE

Combina a responsabilidade ambiental com o melhor desempenho, numa gama de potências de arrefecimento de 350 kW a 800 kW, com um fator de eficiência energética sazonal (SEER) de até 5,6. A gama 30KAVP-ZE apresenta um GWP-PCA inferior a um e oferece uma solução de fluído frigorigéneo de longo prazo, um passo à frente do regulamento europeu de gases fluorados para redução de HFC.
Imagen

Paralelamente, conta com tecnologias de ponta entre as quais:

  • Compressor de parafuso bi-rotor de velocidade variável e válvula de capacidade de volume (taxa de compressão), equipado com tecnologia de motor de íman permanente.
  • Ventiladores de velocidade variável EC.
  • Função de controlo inteligente de energias térmicas e elétricas.
  • Deteção inteligente de fugas de fluído frigorigéneo.
  • Opções de recuperação de calor total e parcial.

Aquasnap R-32

A Carrier selecionou o R-32, que tem um baixo potencial de aquecimento global (GWP = 675), para uso na gama 30RB/ 30RBP. O R-32 tem um GWP dois terços menor do que o R-410A e apresenta uma redução significativa na carga de fluído frigorigéneo de até 30%.

O AquaSnap atinge um fator de eficiência energética sazonal excecional (SEER12/7) de até 5,33 e um coeficiente de desempenho sazonal (SCOP) de até 3,77.

As potências da gama variam entre os 40 kW e 940 kW.

Pode satisfazer as necessidades de um grande número de aplicações, tanto para climatização de conforto quanto para processos industriais. A gama cobre um amplo mapa operacional, trabalhando até 48 graus Celsius de temperatura exterior, e apresenta a mais recente tecnologia Carrier para garantir o máximo desempenho em todas as condições.
Imagen

REVISTAS

SoliusDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial