Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

O Instalador chega à edição N.º 300. Celebramos com os nossos clientes e, com os melhores, este número muito especial

The Very Best: Hiperclima

O Instalador22/09/2021

Fique a conhecer a Bomba de Calor De Dietrich mod. Strateo. Uma solução Hiperclima.

Bomba Calor De Dietrich Strateo ar/água do tipo compacta para aquecimento/arrefecimento e produção de Águas Quentes Sanitárias

A Bomba de Calor De Dietrich mod. Strateo é um equipamento para o aquecimento/arrefecimento e produção de AQS através de um termoacumulador incorporado de 190 Lts, do tipo aço esmaltado.
Imagen

A serpentina interna do termoacumulador foi devidamente desenvolvida para maximizar a transferência de calor pela Bomba de Calor e, assim, maximizar a eficiência da mesma.

Disponível em 3 potências de 4.5, 6 e 8 Kw e com todo o equipamento hidráulico incorporado, permite uma instalação do tipo ‘Plug-and-Play’ em espaços reduzidos como sendo pequenos armários. Com um novo sistema de controlo Diematic Evolution possui display digital e de grandes dimensões, é possível controlar de forma simples e intuitiva toda a instalação de forma otimizada.

Como complemento, também é compatível com um termostato Wi-Fi Smart TC, ao qual é possível um controlo à distância através de um smartphone e também compatível com sistemas solares fotovoltaicos.
Imagen

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)SoliusDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial