Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

O Instalador chega à edição N.º 300. Celebramos com os nossos clientes e, com os melhores, este número muito especial

The Very Best: Esdec

O Instalador15/09/2021

Conheça melhor a solução FlatFix Wave, da Esdec.

FlatFix Wave: com as funcionalidades mais abrangentes para confiança à prova de futuro

O FlatFix Wave Plus é concebido para projetos de grande escala, nos quais também podem ser utilizados módulos fotovoltaicos de última geração.

O número limitado de passos a dar para a montagem, as unidades base pré-montadas, desdobráveis e o sistema único de bloqueio dos módulos fazem com que a instalação seja super rápida e sem nenhum parafuso ou ferramenta.
Imagen
A disposição dupla assegura o rendimento de energia mais equilibrado ao longo do dia e torna possível maximizar a utilização da superfície do telhado da forma mais eficiente possível. Como os módulos são fixados no lado comprido, minimiza-se o risco de danos nos módulos.
O FlatFix Wave cumpre com os mais exigentes requerimentos contra corrosão e foi amplamente testado e desenvolvido em conformidade com vários standards de segurança internacional.
Imagen

Mais informações, por favor, contacte:

Tiago Antunes

Sales Manager Portugal

Imagen

REVISTAS

VulcanoSiga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial