Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

O Instalador chega à edição N.º 300. Celebramos com os nossos clientes e, com os melhores, este número muito especial

The Very Best: Grupo Preceram

O Instalador21/09/2021

Conheça as soluções do Grupo Preceram.

Argila Expandida ARGEX

A argila expandida Argex® é uma solução de excelência para o setor da construção. É a solução ideal para múltiplas aplicações: regularização e isolamento de pisos, enchimentos, coberturas planas e inclinadas, drenagem dos solos, fabrico de abobadilhas e blocos de betão isolante, substrato e coberturas ajardinadas, aplicações geotécnicas, aplicações em ETARs, entre outras.
Imagen

ARGEX® é um produto natural, ecológico, duradouro, incombustível e inerte, não se decompõe ou apodrece, é leve e capaz de armazenar uma determinada quantidade de humidade, que vai libertando lentamente.

A sua utilização permite reduzir a carga nas estruturas e contribui para uma significativa poupança de materiais. Devido à sua porosidade interna, o agregado possui importantes propriedades de isolamento térmico e acústico.

Placa Gypcork

A placa GYPCORK reúne dois produtos portugueses de excelência: as placas de gesso Gyptec, produzidas na Figueira da Foz, utilizando matérias-primas ecológicas e métodos não poluentes e o aglomerado de cortiça expandida, excelente isolamento térmico e acústico, produzido pela Amorim Cork Insulation através de um processo 100% natural e sem desperdícios.

Solução que alia as propriedades da cortiça (isolamento térmico, acústico e antivibrático, elevada inércia térmica, durabilidade ilimitada, estabilidade dimensional e bom comportamento ao fogo) com as da placa de gesso (isolamento acústico, baixa condutividade térmica, regulador de humidade, incombustível e eficaz em barreiras corta-fogo, durável e resistente ao impacto).

Imagen
Revestimento e isolamento térmico e acústico pelo interior de paredes e tetos. Ideal para a reabilitação ou como solução de raiz em projetos novos. As placas GYPCORK podem ser coladas diretamente ou aplicadas com estrutura metálica auxiliar.

Placa Gyptec Protect

A Gyptec Protect é revestida com uma tela especial em fibra de vidro em vez do tradicional papel, o que lhe confere uma excelente resistência à humidade e classificação de reação ao fogo A1.
Imagen
A placa Gyptec Protect assegura a máxima proteção às zonas sensíveis que necessitem de cuidados redobrados e específicos e em que não é aconselhada a utilização das placas de gesso cartonado tradicionais, nomeadamente, para zonas que exijam a melhor classe de reação ao fogo e para zonas mais húmidas e de exposição ocasional à água.
Pode ser aplicada tanto no interior, por exemplo em balneários, piscinas, spa, casas de banho, cozinhas, vestiários, como no exterior em varandas e alpendres.

Placas de Gesso Gyptec

No fabrico de placas de gesso laminado Gyptec são usadas matérias-primas ecológicas e métodos não poluentes, ambientalmente e economicamente sustentáveis.
O sistema de construção a seco é um método rápido, limpo, económico e ambientalmente sustentável para modernizar os edifícios. A sua aplicação possibilita reduzir de forma significativa as necessidades energéticas de aquecimento e arrefecimento dos edifícios.
Imagen
As placas de gesso Gyptec são resistentes ao fogo, impacto e humidade. Com um elevado desempenho térmico e acústico, são de fácil aplicação e têm a melhor classificação (A+) na qualidade do ar interior.
Indicadas para todo o tipo de obra seca em interiores, tais como: paredes divisórias, revestimento de alvenaria, tetos suspensos, sancas de iluminação e outros elementos de decoração. As placas de gesso Gyptec, certificadas e reconhecidas internacionalmente, são a solução ideal para construção nova e para Reabilitação.

Tijolo Térmico e Acústico Preceram

Ideal para a construção de alvenaria, onde se exija ambientes com condições térmicas e acústicas estáveis e controladas. Assegura o conforto e poupança de energia com menos espessura de isolamento.

A sua resistência mecânica, acústica e térmica é o dobro relativamente à de um tijolo tradicional equivalente. Tratando-se de tijolos com furação vertical que encaixam lateralmente uns nos outros, favorecem o alinhamento e prumo da parede, reduzindo o tempo de execução e o consumo de argamassa de assentamento.

Imagen
É o suporte ideal para sistemas de isolamento pelo exterior, sejam soluções ETICS ou argamassas térmicas. Este produto de elevada resistência mecânica, potencia uma boa classificação energética, economizando recursos e proporcionando conforto dentro do edifício.
O tijolo térmico e acústico Preceram assegura estabilidade estrutural, resistência ao fogo, isolamento acústico e isolamento térmico.

Volcalis: Lã Mineral Alpha Véu Negro

A lã mineral Volcalis é um produto 100% reciclável e ecológico, à base de areia e ligante de origem biológica. Por ser um excelente isolamento, contribui para a redução do consumo de energia nos edifícios e, por ser altamente compressível, diminui em cerca de 10 vezes o número de transportes necessários e as emissões de CO2 associadas.

Imagen

Excelente isolamento térmico e acústico, hidro-repelente, incombustível e livre de substâncias nocivas. Disponível em rolos e painéis, revestido de um lado por um véu negro, Volcalis Alpha tem um toque suave e é de fácil aplicação.

Ideal para aplicação em fachadas ventiladas, para isolamento pelo exterior de edifícios, novos ou a reabilitar. Aconselhado para soluções de acondicionamento acústico devido à elevada capacidade de absorção sonora.

Volcalis: Lã Mineral em Rolo Easy

Volcalis Easy, lã mineral em rolo com ou sem revestimento. Leve e de fácil aplicação, com bom desempenho térmico e acústico. A lã mineral Volcalis Easy é um produto 100% reciclável e ecológico, à base de areia e ligante de origem biológica. Por ser um excelente isolamento, contribui para a redução do consumo de energia nos edifícios e, por ser altamente compressível, diminui em cerca de 10 vezes o número de transportes necessários e as emissões de CO2 associadas.

Imagen

Lã mineral em manta flexível para isolamento térmico e acústico de tetos e coberturas. Incombustível e livre de substâncias nocivas, Volcalis Easy tem um toque suave e é de fácil aplicação. Disponível com barreira para vapor em Papel Kraft ou Alumínio Kraft.

Volcalis Easy é utilizada na construção e reabilitação de edifícios, em tetos e coberturas para isolamento térmico e acústico.

Volcalis: Lã Mineral para Isolamento Interior

Lã mineral em painel ou rolo. É adequada para múltiplas aplicações, ideal para o aumento do conforto térmico e acústico dos edifícios. A lã mineral Volcalis é um produto 100% reciclável e ecológico, à base de areia e ligante de origem biológica. Por ser um excelente isolamento contribui para a redução do consumo de energia nos edifícios e, por ser altamente compressível, diminui em cerca de 10 vezes o número de transportes necessários e as emissões de CO2 associadas.

Imagen
Excelente isolamento térmico e acústico, incombustível e livre de substâncias nocivas, assegura um ambiente interior saudável. Disponível em rolos e painéis, a lã mineral Volcalis tem um toque suave e é de fácil aplicação.
A lã mineral Volcalis é utilizada na construção e reabilitação de edifícios, em tetos, divisórias e revestimentos de paredes para isolamento térmico e acústico. Ideal para sistemas em placas de gesso.
Imagen

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial