Informação profissional do setor das instalações em Portugal
O Instalador chega à edição N.º 300. Celebramos com os nossos clientes e, com os melhores, este número muito especial

The Very Best: Lumosa

O Instalador24/09/2021

Conheça algumas das soluções da Lumosa.

CS860 PRO

A Luminária CampoSportivo 860 PRO é a solução de alta potência da Lumosa para exteriores. As luminárias Lumosa são de elevada eficiência energética e são totalmente adaptáveis às necessidades desportivas mais específicas.

Imagen
A luminária CS860 PRO tem uma potência de 1720W e um fluxo luminoso de 217600 lúmen. Esta dispõe de um driver, desenhado e desenvolvido pela Lumosa, oferecendo uma solução de alta potência (2,4kW máximo). As luminárias Lumosa são especialmente adaptadas para substituição direta da iluminação existente.
O LumosaTouch permite a gestão de iluminação da Lumosa, o uso dinâmico da aplicação permite diminuir ainda mais os consumos de energia.

Carregador Cara Verde

Cara Verde é primeiro modelo de carregadores de veículos elétricos da Lumosa Energy. Este modelo pode ser instalado em casa, no trabalho e em locais públicos. Detentor de um design futurista e elegante, o CaraVerde é complemento ideal para garagens e empresas. A sua caixa é feita de metal, o que lhe confere uma alta resistência, sendo por isso indicado para locais públicos. Os carregadores da Lumosa Energy estão também conectados ao LumosaTouch, a aplicação de gestão da iluminação Lumosa. Com o LumosaTouch Energy, é possível iniciar facilmente sessões de carregamento através de um smartphone.

Imagen
Os carregadores elétricos da Lumosa oferecem uma ótima experiência de utilização uma vez que consegue conectar o plug de carregamento apenas com uma mão. O seu conector de Tipo 2 impede o seu acesso a veículos não autorizados. O CaraVerde da LumosaEnergy é dotado de um design elegante e sustentável.

Corona

A luminária Corona oferece a solução ideal para parques de contentores, estacionamentos, estações ferroviárias, indústria, aeroportos e muito mais. Cada local exige requisitos específicos de iluminação para o seu bom funcionamento e a luminária Corona consegue iluminar qualquer área, independentemente do seu tamanho.
Imagen
Assim como todas as luminárias Lumosa, a Corona é praticamente livre de manutenção, podendo ser instalada em postes com alturas elevadas. Estas luminárias foram desenvolvidas para terem a mínima resistência ao vento e ao clima, pelo que garantem uma iluminação otimizada em qualquer circunstância.
A luminária LED Corona dispõe de dois modelos, com 4 ou 8 pontos de luz por luminária e é equipada com palas que minimizam a dispersão da luz diminuindo a poluição luminosa.

LumosaTouch

LumosaTouch é uma aplicação web interativa que permite o controlo das luminárias Lumosa de forma simples, rápida e intuitiva. A aplicação pode ser operada através de um PC, tablet ou smartphone autorizado. A visão geral do parque desportivo é exibida de forma clara para que o controlo dos campos seja de fácil realização.
Imagen
Depois de iniciar a aplicação, encontrará uma visão geral do seu parque desportivo com os respetivos campos. Aqui, tem a oportunidade de controlar a iluminação de um campo específico, com ações simples e baseadas em ícones. A LumosaTouch é o complemento ideal para as luminárias LED assim como os carregadores para veículos elétricos permitindo retirar o máximo proveito de todo o sistema.
Imagen

Empresas ou entidades relacionadas

Lumosa Iberia, Lda

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial