Informação profissional do setor das instalações em Portugal
O Instalador chega à edição N.º 300. Celebramos com os nossos clientes e, com os melhores, este número muito especial

The Very Best: Panasonic

O Instalador25/09/2021

Conheça algumas soluções da Panasonic.

Aquarea All in One Compact

A nova bomba de calor Aquarea All-in-One Compact R32 é a última novidade da gama de sistemas ar-água da Panasonic. Esta opção é ideal para casas novas e de baixo consumo energético, uma vez que proporciona aquecimento, refrigeração e produção de água quente sanitária (AQS) com um desempenho excecional.
Imagen

Ao oferecer a máxima eficiência de A+++ em aquecimento e A+ em AQS, este equipamento garante os melhores resultados com a máxima economia de energia e baixas emissões de CO2.

Além disso, é possível integrar uma unidade de ventilação com recuperador de calor da Panasonic (PAW-A2W-VENTA) na parte superior do equipamento. A nova unidade é compatível com a Aquarea Smart Cloud, para que os utilizadores finais possam controlar remotamente toda a gama de funções de aquecimento e refrigeração, incluindo a monitorização do consumo de energia e as possibilidades de poupança de custos.

Versão melhorada da Etherea com nanoeTM X

A nova gama de ar condicionado Etherea é a melhor escolha para manter a sua casa limpa, confortável e acolhedora.
Estes equipamentos foram equipados com nanoe™X Generator Mark 2, uma tecnologia que atinge uma maior produção de radicais de hidroxilo. Estas partículas melhoram a qualidade do ar interior e são um elemento essencial para assegurar o máximo conforto em casa.
Imagen
Esta gama tem a máxima classificação energética A+++ em aquecimento e arrefecimento e utiliza o refrigerante R32, que tem um menor impacto ambiental.
Nestas unidades também foi incorporada a Aerowings 2.0, uma tecnologia que consiste em duas lâminas flexíveis que concentram o fluxo de ar para ajudar a distribuir o ar uniformemente. Esta nova gama apresenta controlo inteligente avançado e assistente de voz, duas funções que, juntamente com a Comfort Cloud, dão acesso a milhares de possibilidades.
Imagen

Empresas ou entidades relacionadas

Panasonic Portugal

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial