Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

The Very Best: OBO Bettermann

14/09/2022

Conheça algumas das soluções da OBO Bettermann.

Calhas de chão com escovas OKB

As calhas OKB são adequadas para colocar cabos e integrar instalações elétricas na estrutura dos pisos. Estas são instaladas ao longo das paredes laterais ou em janelas altas de divisões ou mesmo corredores alinhados com a construção do piso. Todo o sistema pode ser facilmente aberto e fechado pelos utilizadores e uma escova à prova de poeiras permite que os cabos entrem e saiam, sem necessidade de abrir as tampas das calhas.

Imagen
A escova é fixada ao longo da parede, permitindo que os cabos e a cablagem saiam da calha a qualquer momento ao longo de todo o seu comprimento. Este método de cablagem flexível permite que a energia seja fornecida diretamente no local de trabalho e que esse local seja colocado em qualquer zona da divisão.

Sacos de mistura Aquasit

Os novos sacos de mistura Aquasit em 3 tamanhos, adequados para as caixas da derivação da OBO.
A massa de selagem a frio Aquasit é uma ótima solução para as instalações elétricas em ambientes mais húmidos, quer seja para as ligações no jardim, em passeios, sistemas de lavagem ou num poço – a Aquasit garante uma instalação elétrica segura em qualquer local. A Aquasit pode ser utilizada para proteger as instalações elétricas que podem ser danificadas devido à humidade extrema ou contínua.
O cartucho Aquasit, testado e fiável, foi agora complementado pelos novos sacos de mistura. Estão disponíveis em 3 tamanhos e são adequados para utilizar o composto em caixas de derivação maiores. Os diferentes tamanhos, 400 ml, 800 ml e 1600 ml, significam que existe sempre o volume certo de Aquasit disponível para todas as caixas de derivação OBO.
Imagen

Calha combinada para eletricidade/aquecimento Rauduo

A calha Rauduo representa uma solução para uma renovação segura e de acordo com as normas de tubagens elétricas e de aquecimento, numa única calha de rodapé.
Imagen

Um amortecedor térmico garante o isolamento térmico, funcional e testado. O relatório de teste VDE comprova que mesmo com elevadas temperaturas de entrada nos tubos de aquecimento, as temperaturas nas áreas de instalação de cabos e fios elétricos permanecem abaixo de 30°C (apesar do calor próprio dos cabos) o que permite que não ocorram problemas com cargas de correntes normais (DIN VDE 0298, Parte 4).

Esta calha oferece ainda, opcionalmente, uma solução com aba de vedação adequada para edifícios antigos, para uma ligação precisa à parede e ao chão.

Descarregador combinado MCF-NAR

A OBO mantém a sua aposta na área da segurança contra incêndios em edifícios e disponibiliza o descarregador combinado MCF-NAR na proteção contra raios e sobretensões.

O MCF-NAR do tipo 1+2 diferencia-se exatamente por apresentar o complemento NAR que significa “compartimento de ligação do lado da rede”, já que a tecnologia de explosor de equipotencial instalada qualifica o aparelho de proteção contra sobretensões para a utilização a montante do contador segundo a VDE-AR-N 4100.
Imagen

REVISTAS

Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)SoliusProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial