Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

The Very Best: LG

14/09/2022

Fique a conhecer algumas das soluções LG.

Round Cassete

A Round Cassete, a solução ideal para climatização de espaços com tetos expostos ou altos, como cafés, restaurantes, lojas sofisticadas e hotéis com um design trendy.

Através da redução da sua dimensão, a LG Round Cassete permite maximizar a abertura do espaço: com apenas 330 cm, tem uma altura 15% inferior aos modelos convencionais. Além disso, a tubagem de condensados e a tubagem de cobre estão juntas num único local para minimizar a sua exposição. Por outro lado, a sua cobertura oculta toda a instalação interna do equipamento, criando uma aparência mais clean com um design premium que se integra na perfeição em locais modernos e luxuosos, como hotéis, restaurantes, cafés, museus e lojas sofisticadas.
Imagen
A Round Cassete não é focada apenas no design, mas também na conveniência no momento da sua instalação. Como a tubagem de condensados e de cobre se encontram num só local, o tempo de instalação é reduzido. Além disso, os instaladores já não precisam de assumir posições difíceis e pouco ergonómicas durante a instalação, porque este equipamento possui na sua lateral uma caixa de controlo que ativa o fornecimento de energia. Assim, com o LG Round Cassete, a instalação deixou de ser complicada.

Therma V

O consumidor de hoje, cada vez mais informado, considera múltiplos fatores ao escolher uma solução de aquecimento, como a facilidade de utilização, a confiança e o cumprimento da regulamentação, que são caraterísticas do sistema Bomba de Calor Ar-Água (AWHP) presentes no Therma V.
Para dar resposta aos requisitos modernos, o gás R32 é a nova solução inteligente que está no centro das atenções.
Imagen

Com um baixo potencial de aquecimento global (GWP) reduz em cerca de 68% comparativamente ao atual R410A, o R32 pode ser utilizado em múltiplas soluções de aquecimento e não só, é mais consciente a nível ecológico como também vai de encontro às expectativas do consumidor a nível de eficiência energética e performance.

LG Electronics THERMA V R32 AWHP preenche não só as regulamentações europeias mas também as necessidades do consumidor.

Hydrosplit

O THERMA V Hydrosplit é um tipo de sistema de bomba de calor ar-água que utiliza o ar como fonte de calor. É composto por uma unidade interior e por uma unidade exterior separada e equipada com um permutador de placas (PHEX), que estão conectados apenas por tubagem de água, pelo que não há o risco de rompimento e inundação de fluidos frigorigéneos na sala de estar. O THERMA V Hydrosplit afirma-se assim como uma escolha segura e eficiente para o ambiente doméstico.
Imagen
Sem necessidade de tubagem frigorífica, a instalação do THERMA V Hydrosplit é muito mais simples e fácil, mesmo para os canalizadores e instaladores de caldeiras menos experientes. Por outro lado, não requer o espaço adicional que seria necessário para evitar a acumulação de gás inflamável no caso de ser utilizada uma tubagem frigorífica.

Equipado com o Compressor R1 da LG, o novo THERMA V Hydrosplit foi construído para fornecer um aquecimento potente e de confiança. O produto opera na perfeição em climas extremamente frios, até 25°C negativos, e fornece uma temperatura de saída de água até 65°C.

Bomba de Calor AQS Monobloco

A nova Bomba de Calor AQS Monobloco garante um aquecimento rápido de águas sanitárias com uma performance elevada, mantendo um excelente nível de eficiência energética.

Equipado com o reconhecido e exclusivo compressor DUAL Inverter da LG, este novo equipamento fornece uma performance de excelência com uma capacidade de poupança dos custos relacionados com o consumo de energia de até 74% por ano, em comparação com uma caldeira de água quente convencional.

Graças a esta tecnologia única da LG, a nova Bomba de Calor AQS Monobloco conta com uma classificação energética A+, no caso do modelo de 200 litros, e A++ no modelo de 270 litros. Paralelamente, toda esta operação eficiente é realizada de forma totalmente silenciosa, com uma volume de apenas 38 decibéis na sua configuração mais baixa.

Imagen
Paralelamente, o compressor DUAL Inverter vem também contribuir para a resolução do problema de ruído mantendo a temperatura desejada, resultando numa maior eficiência energética geral e uma operação mais duradoura.

Aliada a uma performance de excelência, os novos modelos de aquecimento da LG dispõem também de uma garantia de 10 anos para as principais componentes do produto, incluindo o compressor e o depósito de água, o que vem responder à necessidade e exigência dos consumidores por equipamentos resistentes e duradouros, que superem o investimento feito inicialmente, tanto na conta mensal de energia como durante a sua utilização ao longo dos anos.

MULTI V 5

O MULTI V 5 é um sistema de VRF composto por um poderoso, fiável e eficiente compressor com tecnologia Inverter, proteção Ocean Black Fin resistente à corrosão e ventiladores alargados com a aplicação de tenologia biomimética.
Imagen
Ao mesmo tempo, o controlo Dual Sensing oferece um ambiente mais agradável, enquanto minimiza as perdas de energia desnecessárias com um sistema que monitoriza tanto a temperatura como a humidade, a fim de gerir eficazmente o arrefecimento, aquecimento e as operações em carga parcial. O MULTI V 5 foi concebido com vista à derradeira eficiência, desempenho, flexibilidade, conforto e controlo.

Sistema de armazenamento de energia ESS

O ESS da LG Electronics é um sistema de energia residencial de última geração, concebido para os proprietários que estão prontos para assumir o controlo da utilização de energia nas suas casas.
Imagen
Proporciona uma energia confiável, tanto de dia como de noite, a partir de um sistema altamente eficiente. A pensar no armazenamento, a capacidade utilizável da bateria pode ser expandida até 28,5 kWh sem quaisquer dispositivos adicionais.
Imagen

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial