Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

The Very Best: Grupo Preceram

12/09/2022

Conheça as soluções do Grupo Preceram.

Argila Expandida ARGEX

A argila expandida Argex® é uma solução de excelência para o setor da construção. É a solução ideal para múltiplas aplicações: regularização e isolamento de pisos, enchimentos, coberturas planas e inclinadas, drenagem dos solos, fabrico de abobadilhas e blocos de betão isolante, substrato e coberturas ajardinadas, aplicações geotécnicas, aplicações em ETARs, entre outras.

Imagen

ARGEX® é um produto natural, ecológico, duradouro, incombustível e inerte, não se decompõe ou apodrece, é leve e capaz de armazenar uma determinada quantidade de humidade, que vai libertando lentamente.

A sua utilização permite reduzir a carga nas estruturas e contribui para uma significativa poupança de materiais. Devido à sua porosidade interna, o agregado possui importantes propriedades de isolamento térmico e acústico.

Tijolo Térmico e Acústico Preceram

Ideal para a construção de alvenaria, onde se exija ambientes com condições térmicas e acústicas estáveis e controladas. Assegura o conforto e poupança de energia com menos espessura de isolamento.
A sua resistência mecânica, acústica e térmica é o dobro relativamente à de um tijolo tradicional equivalente. Tratando-se de tijolos com furação vertical que encaixam lateralmente uns nos outros, favorecem o alinhamento e prumo da parede, reduzindo o tempo de execução e o consumo de argamassa de assentamento.
Imagen
É o suporte ideal para sistemas de isolamento pelo exterior, sejam soluções ETICS ou argamassas térmicas. Este produto de elevada resistência mecânica, potencia uma boa classificação energética, economizando recursos e proporcionando conforto dentro do edifício.
O tijolo térmico e acústico Preceram assegura estabilidade estrutural, resistência ao fogo, isolamento acústico e isolamento térmico.

Volcalis: Lã Mineral para Isolamento Interior

Lã mineral em painel ou rolo. É adequada para múltiplas aplicações, ideal para o aumento do conforto térmico e acústico dos edifícios. A lã mineral Volcalis é um produto 100% reciclável e ecológico, à base de areia e ligante de origem biológica. Por ser um excelente isolamento contribui para a redução do consumo de energia nos edifícios e, por ser altamente compressível, diminui em cerca de 10 vezes o número de transportes necessários e as emissões de CO2 associadas.

Imagen
Excelente isolamento térmico e acústico, incombustível e livre de substâncias nocivas, assegura um ambiente interior saudável. Disponível em rolos e painéis, a lã mineral Volcalis tem um toque suave e é de fácil aplicação.
A lã mineral Volcalis é utilizada na construção e reabilitação de edifícios, em tetos, divisórias e revestimentos de paredes para isolamento térmico e acústico. Ideal para sistemas em placas de gesso.

Placa Gyptec Gold

Placa de gesso reforçada com fibras para melhorar o comportamento ao fogo, com maior densidade e resistência ao impacto e flexão, é tratada com um agente hidrófugo para diminuir a absorção de água. Adequada para todos os sistemas interiores com caraterísticas de maior capacidade de carga, resistência ao fogo e bom comportamento à humidade.

Imagen

A placa Gold, produto de excelência da gama de soluções Gyptec, combina múltiplas vantagens dos vários tipos de placas, permitindo resolver todas as necessidades de um projeto usando apenas uma placa.

Imagen

REVISTAS

Profei, S.L.Siga-nosSoliusBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial