Informação profissional do setor das instalações em Portugal

The Very Best: Lumosa

16/09/2022

Fique a conhecer as soluções Lumosa.

Lumosa Touch

Imagen

Lumosa Touch é a aplicação web que permite o controlo das soluções Lumosa através de um interface interativo. Trata-se de um sistema de controlo inteligente que permite ligar e desligar as luminárias, assim como definir diferentes intensidades. O seu uso dinâmico ajuda ainda mais na poupança de energia. A aplicação Lumosa Touch dispõe de uma visão geral e clara do parque desportivo para que o controlo dos campos seja de fácil realização. Esta aplicação pode ser operada através de um PC, tablet ou smartphone autorizado e com ligação à internet.

Piazza Pro Series

A Piazza Pro Series é a solução ideal para campos desportivos pequenos ou de média dimensão. Cada luminária é cuidadosamente personalizada para se adequar a qualquer aplicação, seja indoor ou outdoor. A combinação de lentes personalizadas, drivers, a quantidade ideal de módulos LED agregados e um minucioso estudo luminotécnico, oferece uma solução de iluminação de qualidade premium. Esta gama é a mais indicada para equipar campos de padel, oferecendo as condições ideais para a prática da modalidade, devido à utilização de lentes assimétricas de baixo encadeamento.
Imagen

Vista 860 Pro

Imagen
A gama Vista foi desenvolvida para todas as infraestruturas desportivas de exterior. Cada luminária é personalizada para se adequar perfeitamente à sua aplicação. Para isso são necessárias lentes personalizadas, drivers específicos, número correto de módulos LED e um estudo personalizado. A Vista 860 Pro tem 1720W de potência LED e um driver de 97% de eficiência à carga nominal, tudo numa luminária compacta de 25Kg. Esta luminária está disponível em três versões, wide, medium e narrow.

CaraVerde

Imagen

O carregador CaraVerde é o modelo AC desenvolvido pela Lumosa que pode carregar até 22kW por tomada. Existem várias versões disponíveis com uma ou duas tomadas de carregamento e alimentação monofásica ou trifásica. Além de fazer parte do universo Lumosa e se poder conectar com o sistema de controlo inteligente Lumosa Touch, o carregador CaraVerde traz consigo diversas vantagens como a possibilidade de ser utilizado de forma doméstica ou empresarial e de forma simples e intuitiva, tudo agregado num produto com design atrativo e moderno.

Imagen

Empresas ou entidades relacionadas

Lumosa Iberia, Lda

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial