Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Agenda de sustentabilidade da Lipor distinguida

O Instalador19/11/2020
A Associação Portuguesa de Ética Empresarial, no âmbito da 6.ª Edição do Reconhecimento de Práticas em Responsabilidade Social e Sustentabilidade, distinguiu a Agenda de Sustentabilidade da Lipor.
Imagen

"Este reconhecimento do nosso compromisso com a sustentabilidade, materializado na Agenda de Sustentabilidade da Lipor, é motivo de enorme satisfação e orgulho para a Lipor e para os seus municípios associados que há 38 anos tem tornado a abordagem à sustentabilidade como um elemento permanente e integrante do seu negócio", refere a Lipor, em comunicado.

"Da primazia à valorização dos resíduos urbanos que rececionamos diariamente nas nossas instalações, à implementação de projetos nas áreas do desperdício alimentar e prevenção na produção de resíduos, ao desenvolvimento de estratégias de educação e formação ambiental, de biodiversidade e de carbono, aos compromissos com temáticas emergentes como a economia circular, na Lipor entendemos que o nosso contributo só fica completo se gerar impacto, criar compromisso e compartilhar valor, construindo um Futuro sustentado e sustentável para todos", vinca.

Face ao atual contexto de pandemia, a cerimónia de entrega dos reconhecimentos de práticas em responsabilidade docial e sustentabilidade decorreu no formato online, no dia 19 de novembro.

Esta cerimónia esteve integrada na Semana da Responsabilidade Social dedicada ao tema: '2020-2030: A Década da Sustentabilidade', uma iniciativa que congrega representantes governamentais, líderes empresariais, especialistas, academia e organizações da sociedade civil para debater os grandes temas relativos à ética, à responsabilidade social e à sustentabilidade.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Vulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial