Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

MatosinhosHabit apoia munícipes nas candidaturas ao programa 'Edifícios Mais Sustentáveis'

O Instalador15/09/2020
As candidaturas ao programa 'Edifícios mais sustentáveis' estão a decorrer até 31 de dezembro, e os matosinhenses que pretendam candidatar-se e precisem de apoio podem contactar a MatosinhosHabit através do número 22 939 99 90 ou do e-mail: geral@matosinhoshabit.pt.
Imagen

O programa 'Edifícios mais sustentáveis', que promove a sustentabilidade dos edifícios através do financiamento de 70% do investimento feito pelos proprietários para melhorar a eficiência energética e hídrica das casas, foi lançado na semana passada pelo Governo.

O objetivo do programa é melhorar o edificado residencial e o seu desempenho energético, tornando os edifícios mais sustentáveis, e gerar benefícios sociais e económicos para o agregado familiar.

Um investimento de 4,5 milhões de euros que vai permitir que cidadãos particulares proprietários de fracções ou edifícios de habitação, construídos até ao final de 2006, possam receber um apoio até 15 mil euros, com um limite de 7.500 euros por habitação.

As candidaturas ao programa podem ser submetidas até ao dia 31 de dezembro de 2020 e estão disponíveis online em Fundo Ambiental.

A MatosinhosHabit, através da parceria com a Associação Ipsum Home, garante o apoio ao preenchimento e entrega da candidatura a todos os matosinhenses que reúnam as condições para aderir ao programa. Quem pretender este apoio deve contactar os serviços de Atendimento da MatosinhosHabit, através do número 22 939 99 90 ou do e-mail: geral@matosinhoshabit.pt e agendar o atendimento.

Tiago Maia, administrador da MatosinhosHabit, explica que "o nosso principal objetivo é apoiar a população e facilitar o acesso dos munícipes aos diversos programas e serviços que promovem uma maior qualidade de vida e contribuem para melhorar as condições de habitabilidade".

REVISTAS

VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial