Efcis
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Resideo apresenta novo termóstato combinado 2 em 1 TH428

11/04/2025

A Resideo lançou no mercado português o termóstato digital TH428 concebido para proporcionar um controlo eficiente de válvulas de aquecimento de piso e válvulas de três velocidades e ventiladores num sistema fan-coil.

Imagen

O termóstato TH428 destaca-se pelos controlos básicos que incluem os modos de piso radiante, aquecimento ou arrefecimento da unidade fan-coil, controlo manual ou automático do ventilador de três velocidades, modo de ventilação e modo ausente ou modo de espera. Além disso, a série TH428WPN-C incorpora uma função de início aleatório para manter a estabilidade da rede elétrica.

Este novo termóstato não só pode ajudar a melhorar a eficiência energética das casas, como oferecer maior comodidade e facilidade de utilização. Com um design intuitivo e múltiplas funções, o TH428 posiciona-se como uma solução para quem procura um controlo preciso e versátil dos seus sistemas de aquecimento e arrefecimento.

REVISTAS

Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    14/04/2025

  • Newsletter O Instalador

    07/04/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial