Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Fique a conhecer este dossier especial The Very Best

The Very Best: Trane

15/10/2024

Conheça algumas soluções Trane.

Imagen

Unidades de Tratamento Ar - AL-KO - Série AT4

A AL-KO Air Technology, é uma empresa alemã, especialista em sistemas de ventilação e tratamento de ar e fabrica, uma linha completa de UTAS, sustentáveis para uma vasta gama de aplicações em diversos mercados, tais como farmacêutico, cuidados de saúde, processos industriais, e edifícios comerciais. Está certificada de acordo com várias normas, testada de acordo com as especificações da Eurovent e, opcionalmente, em execução de acordo com as diretrizes ATEX para ambientes potencialmente explosivos.

Mais informações em: https://alko-airtechnology.com/en/.

Imagen

SintesisTM Excellent GVAF data center Special

Produção de água gelada até 25°C (única no mercado). Temperatura exterior ambiente até 50°C.

Eficiência: Eurovent com SEER até 6.25; Free cooling.

Imparável: Rapid restart 39s arranque do primeiro compressor com a possibilidade de ligar o controlador a UPS e reduzir o tempo de reinício para 15 segundos; dupla alimentação elétrica com transição automática; monitorização remota; duplo circuito e bombas duplas.

Imagen

Novo Chiller a R290 - arrefecimento de processos e conforto

O Trane Aries N utilizam o fluido frigorígeno natural R290 (propano), proporcionando excelentes capacidades termodinâmicas e de eficiência energética, nas capacidades de refrigeração de 170 kW a 320 kW.

  • Natural - o R290 é um fluido frigorígeno totalmente natural
  • Ecológico - com um GWP de 0,02 [1] e um ODP de zero, o R290 é o fluido frigorígeno mais ecológico e sem impacto no meio ambiente.
  • Seguro e fiável > O R290 é um fluido frigorígeno A3 não tóxico; é aplicado há mais de 100 anos e está totalmente testado e comprovado.
  • Económico > A aplicação do R290 evita os impostos sobre o carbono e beneficia de incentivos nacionais locais.
  • À prova do futuro > O R290 está isento dos programas de eliminação progressiva dos HFC, pelo que o seu chiller é à prova do futuro.

SEER até 4,15  SEPR HT até 5,75  SEPR MT até 3,94

Mais informações em: www.trane.com

Imagen

TAE EVO TECH

  • Equipamentos desde 1kW;
  • Certificado Eurovent;
  • Limites de operação alargados: temperaturas de entrada de água até 35 °C e temperaturas de saída até -10 °C.
  • Temperaturas ambiente dos -20°C até aos 46°C.
  • Evaporador com tubos de cobre e alhetas de alumínio, instalado no interior do reservatório de armazenamento hidráulico;
  • Bomba periférica não ferrosa com altura manométrica útil de aproximadamente 5 bar
  • Equipamentos projetados para todo o tipo de indústria, compacto, fiável, e de fácil instalação.

Mais informações em: www.mta-it.com.

foto

REVISTAS

Válvulas Arco, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    07/07/2025

  • Newsletter O Instalador

    30/06/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial