Grupo Midea SGT
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Zehnder compra Siber

10/07/2024
Aquisição, no valor de 86 milhões de euros, vai permitir ao grupo reforçar a sua posição no sector da ventilação residencial em Espanha e Portugal.
Imagen
O grupo Zehnder acaba de anunciar a aquisição da empresa espanhola de ventilação Siber. Segundo o grupo a operação implicou um investimento de 86 milhões de euros.

A Zehnder acredita que a aquisição vai permitir reforçar o seu negócio de ventilação residencial no Sul da Europa, dado que a carteira de produtos da Siber está perfeitamente adaptada às necessidades dos clientes dessa região. Além de que “cobre o segmento de preços competitivos”.

A compra da Siber enquadra-se numa estratégia de crescimento do Sul da Europa. Josep Castellà, diretor-geral do Grupo Zehnder em Espanha e Portugal, afirma mesmo que "a partir de uma equipa que trabalha no Sul da Europa, estamos a trabalhar intensamente num ambicioso plano de desenvolvimento. Para manter a nossa liderança europeia no setor da ventilação, o Grupo Zehnder necessita de uma presença mais forte no Sul da Europa, que é um objetivo de crescimento a médio prazo. Acreditamos que a Siber pode dar um contributo significativo para este crescimento nesta região. Na Europa Central, a Zehnder é o ator mais forte no mercado da ventilação residencial. Em Espanha, somos líderes em inovação, qualidade e serviço, e a Siber complementará o nosso grupo com uma gama de produtos mais competitiva”.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.SoliusChillventaLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/07/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial