Parceria estratégica vai permitir à empresa distribuir uma vasta gama de produtos da LG Electronics, incluindo soluções de energia solar e equipamentos de alta tecnologia.
A Bet Solar Portugal anunciou a realização de uma parceria estratégica com a LG Electronics para o mercado nacional.
Como explica a empresa isso vai permitir-lhe distribuir uma vasta gama de produtos da LG Electronics, incluindo soluções de energia solar e equipamentos de alta tecnologia. Uma parceria que se alinha “perfeitamente com a visão da Bet Solar de proporcionar soluções energeticamente eficientes e ecológicas”.
Sobre a parceria Rafael Ruiz-Clavijo, Diretor Geral da Bet Solar Portugal, refere que “a combinação da excelência tecnológica da LG com a nossa experiência no mercado português permitirá oferecer soluções superiores e sustentáveis aos nossos clientes. Este é um passo significativo para reforçar a nossa posição de liderança no setor de energia solar em Portugal."
No decorrer da parceria efetuada entre as duas empresas no próximo dia 6 de junho vai ser realizada, na Academia LG, em Oeiras, uma formação prática sobre instalação e comissionamento.
Agenda
A participação na formação é gratuita, mas requer inscrição.
www.oinstalador.com
O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal