Trane - Portugal - Sociedade Unipessoal, Lda
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

LIVOLTEK Obtém Certificação Mobi.E

09/04/2024
Com esta certificação o posto de carregamento AC da LIVOLTEK passa a integrar os equipamentos disponíveis para DPC e OPC no mercado nacional.
Imagen
A LIVOLTEK anunciou ter recebido a validação e autorização como fabricante de postos de carregamento de veículos elétricos na Rede Mobi.E. Como explica a empresa foi certificada a sua gama de carregadores AC, nas versões de 7.4 / 11 / 22 kW, disponíveis nas variantes de cabo tipo 2 ou de tomada tipo 2, para utilização tanto de interior como de exterior com fixação mural (coluna opcional).

Desta forma, o posto de carregamento AC da LIVOLTEK passa a integrar os equipamentos disponíveis para DPC e OPC no mercado nacional. A empresa realça que as unidades vêm equipadas com sistemas de monitorização diferenciais do tipo A (30 mA), bem como a deteção de componentes de corrente contínua (>6 mA DC) e contagem MID.

Adicionalmente a LIVOLTEK que vai dar início ao processo de certificação das unidades em DC ainda durante o próximo trimestre.

REVISTAS

Profei, S.L.SoliusBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Siga-nosVulcanoPanasonic: a tua casa poupa. O planeta também.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    20/05/2024

  • Newsletter O Instalador

    13/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial