Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Fevereiro: reabilitação urbana mantém tendência positiva

26/03/2024
Números da AICCOPN indicam que houve um aumento de 3% no nível de atividade.
Imagen
A Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN) acaba de divulgar os dados referentes a fevereiro deste ano. O inquérito efetuado junto dos empresários do setor que atuam no segmento da Reabilitação Urbana indicam que há uma manutenção da tendência de crescimento do índice Nível de Atividade, que regista, este mês, um aumento de 3,7%, em termos homólogos.

Já no que concerne ao índice qualitativo, que mede a evolução da opinião dos empresários quanto à Carteira de Encomendas, este, no mês passado, registou uma variação de -4,7%, face ao apurado em fevereiro do ano passado.

No que diz respeito à estimativa quanto à Produção Contratada, ou seja, quanto ao tempo previsto de laboração a um ritmo normal, no mês de fevereiro, fixou-se em 8,7 meses, o que traduz uma redução em relação aos 9 meses apurados em fevereiro de 2023.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial