Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

GENERA 2024 recebeu 43 mil profissionais

16/02/2024
41% dos expositores da Feira Internacional de Energia e Meio Ambiente eram internacionais.
Imagen

Terminada a GENERA 2024 o balanço não poderia ser mais positivo: mais de 43 mil profissionais. Um outro número avançado pela organização prende-se com a origem dos expositores: 41% das empresas expositoras eram internacionais.

Os números registados mostram, segundo a organização, que a GENERA se posicionou como a plataforma chave na Europa no domínio da Energia e do Ambiente. “Assim o demonstram os profissionais que, durante três dias, puderam aproveitar ao máximo a oferta reunida nos mais de 24.000m2 de espaço de exposição com a participação de mais de 500 empresas, destacando-se os profissionais de empresas de serviços energéticos, instalação e manutenção, juntamente com empresas de engenharia, aprovisionamento e construção.

 

A edição mais internacional

A edição de 2024 registou uma maior relevância internacional. A presença de participantes profissionais estrangeiros foi forte, com 17% do número total de visitantes recebidos pelo GENERA 2024. Portugal foi o país com maior percentagem (43%), seguido da Alemanha (8%); França (7%); Itália (6%); China (5%) e Turquia (3%).

Estes registos eram já prenunciados pelos números da participação, com um elevado número de empresas expositoras oriundas do estrangeiro, atingindo 41% do total, sendo a China, a Turquia e a Alemanha os países com maior número de empresas presentes.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial