Grupo Midea SGT
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Resideo apresenta o seu novo Preçário 2024

14/02/2024

Catálogo está, também, disponível em www.resideo.com/es.

Imagen

A Resideo acaba de apresentar o seu novo Preçário para 2024. Segundo a empresa trata-se de um catálogo com produtos diferenciados por marca, “onde encontramos primeiro os produtos Resideo seguidos de toda a gama de produtos Honeywell Home”.

Um preçário que, segundo informa a Resideo, está em vigor desde 1 de janeiro de 2024.

A empresa aponta que as novidades da Tarifa Resideo 2024 incluem as atualizações de firmware das séries de termóstatos T4 e T3, agora compatíveis com bombas de calor, o novo detetor de fugas e congelamento de água Wi-Fi L1 e os novos contadores eletrónicos de eletricidade de água sanitária para AMR e sistema Walk-By da série EW150.

Esta nova tarifa, com um toque mais digital, conta ainda com vários códigos QR que facilitam a ampliação da informação do produto, remetendo para a parte correspondente do site Resideo. Da mesma forma, possui uma página dedicada às aplicações Resideo com os códigos QR para download. A empresa destaca ainda uma monografia sobre a importância do controlo em ar condicionado e a compatibilidade dos controlos Honeywelll Home com bombas de calor.

A nova Tabela de Preços está disponível para download em www.resideo.com/es/es/recursos/documentacion-comercial/.

REVISTAS

SoliusChillventaProfei, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/07/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial