Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Resideo apresenta 3 termostatos inteligentes para controlar o consumo de energia

22/01/2024
Marca acredita que os termostatos conectados são a melhor solução para melhorar os sistemas de aquecimento das habitações.
Imagen
Portugal está a preparar-se para um boom de termóstatos. Esta é a convicção da Resideo que considera que a forma mais simples de melhorar a eficiência energética e da sustentabilidade nas habitações é equipá-las com termóstatos conectados.

Os termostatos podem ser utilizados para regular a temperatura ambiente em um ou mais ambientes, dependendo dos hábitos e necessidades da casa. Alguns podem ser controlados através de uma aplicação num smartphone ou tablet, pelo que as alterações podem ser feitas remotamente, mesmo em caso de imprevistos. Ao controlar o aquecimento de forma eficiente, os consumidores obtêm um melhor controlo da energia que consomem diariamente e conseguem poupanças significativas.

3 termostatos Resideo que atendem às necessidades de conforto e economia de energia de todos:

Imagen

Termostato programável sem fio T4R

Com o termostato temporizado sem fio T4, definir um programa de aquecimento de 7 dias é rápido e fácil. O seu controlo automático permite poupar energia definindo tempos de aquecimento mais curtos e temperaturas mais baixas. Este termóstato garante o máximo conforto, aquecendo a sua casa nos horários que desejar, de acordo com os seus hábitos e necessidades.

Imagen

Termostato inteligente T6

O termostato programável inteligente Honeywell Home T6 oferece aos utilizadores o controle remoto do seu aquecimento. A partir de um smartphone ou tablet, o utilizador pode regular a temperatura da sua casa com um único clique. Graças ao programa de geolocalização, o termostato pode detetar quando os moradores se aproximam ou saem de casa e depois liga ou desliga automaticamente. O termóstato T6 também permite configurar o programa de aquecimento através de um calendário pré-programado. Esta tecnologia permite-lhe desfrutar do máximo conforto ao aquecer a sua casa na hora certa. Também pode reduzir o consumo desnecessário de energia quando os ocupantes estão ausentes.

Imagen

Termostato de zoneamento inteligente evohome

Com o termóstato multizona inteligente evohome é possível criar diferentes zonas na casa, regular as temperaturas de aquecimento e arrefecimento de forma independente, para obter o máximo conforto. O painel de controle evohome é o coração e o cérebro do sistema: pode controlar até 12 zonas diferentes. O evohome poderá regular o aquecimento em função da temperatura exterior, da temperatura ambiente, da temperatura do utilizador e também evitará variações de temperatura.

A função de programação, com diferentes períodos por dia, permite adaptar o aquecimento às suas necessidades e atividades ao longo do dia. Este termóstato inteligente adapta-se aos hábitos dos residentes e, ao substituir as válvulas manuais do radiador e o termóstato mecânico por válvulas termostáticas eletrónicas do radiador e um termóstato programável, os residentes podem obter poupanças de energia de mais de 32% anualmente, de acordo com os preços atuais da energia, poupando potencialmente até 32 %* nos custos de aquecimento, especialmente para residências movidas a gás.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial