Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

C&R 2023: eficiência e a sustentabilidade

13/11/2023
Um total de 398 expositores, oriundos de 21 países participarão nesta edição organizada pela IFEMA MADRID, que terá lugar no centro de exposições de 14 a 17 de novembro.
Imagen

Uma plataforma estratégica que destaca o impulso do setor das instalações térmicas, reunindo uma representação empresarial que contribui para a criação de uma feira que supera a sua edição pré-pandémica e se situa quase no dobro da sua edição de 2021 O programa de Conferências do Fórum C&R, o Workshop de Técnicas Aplicadas (TAC) e o Workshop de Refrigeração, a Galeria de Inovação e, pela primeira vez, o lançamento da Youth Friday para atrair e criar uma reserva de talentos, completam os conteúdos previstos para esta edição.

De 14 a 17 de novembro, o Salão Internacional do Ar Condicionado e da Refrigeração, C&R 2023, volta a afirmar-se como a referência internacional das instalações térmicas, contando com a participação de algumas das empresas e marcas líderes nos setores do Ar Condicionado, Climatização, Ventilação, Refrigeração Industrial e Comercial, Aquecimento e Canalização, oferecendo uma mostra completa das inovações, tendências e linhas de progresso desta indústria.

Organizada pela IFEMA MADRID, a C&R 23 celebra um evento estratégico e muito aguardado neste setor, reunindo uma representação empresarial que dá origem a uma feira que supera a sua edição pré-pandémica e se situa quase no dobro da sua edição de 2021. Em números, a feira apresenta as novidades dos seus 398 expositores diretos, o que representa um aumento de 98,5%. A presença internacional também registou um crescimento exponencial, com 177 empresas de 21 países a participarem este ano - Alemanha, Arábia Saudita, Arménia, Bulgária, China, Croácia, Dinamarca, França, Índia, Itália, Japão, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, Roménia, Sérvia, Suécia, Turquia e Uzbequistão.

Da mesma forma, a extensão da área de exposição aumentou em quase 60%, com o pavilhão 5 a acolher o setor Aquecimento-ACS e Canalização; o pavilhão 7 a acolher a Refrigeração e o pavilhão 9 a apresentar as últimas novidades do sector do ar condicionado, da bombagem de calor e da ventilação.

Assim, coincidindo com o 20º aniversário da feira e com o impulso que o setor está a viver atualmente, a C&R 2023 constitui uma oportunidade para conhecer as chaves da evolução do setor e descobrir as soluções e tendências que marcarão o desenvolvimento da indústria. Este ano, a plataforma terá um foco particular na sustentabilidade e em todas as inovações de equipamentos que estão a tornar-se cada vez mais eficientes em termos de desempenho, poupança de energia, melhorias nos níveis de consumo e mais respeitadores do ambiente. A oferta da C&R incluirá também as alterações relacionadas com o quadro regulamentar europeu, a descarbonização, as implicações da adoção de novos fluidos frigorigéneos, os edifícios com emissões zero, a climatização inteligente, a reabilitação energética e uma gama completa de soluções destinadas a melhorar a qualidade do ar interior e a saúde ambiental, entre outras.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nosSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial