Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
O evento decorre entre 12 e 15 de junho, em Itália

Efacec partilha soluções inovadoras e conhecimento no CIRED 2023

12/06/2023

A inovação e a tecnologia da Efacec voltam a estar presentes no CIRED 2023 – Fórum e Exposição Internacional de Energia, que decorre de 12 a 15 de junho, em Roma e reúne os principais players da distribuição de eletricidade do mundo.

Imagen

A Efacec vai expor a sua gama de produtos no domínio da energia, com enfoque especial nas áreas de Transformadores, Aparelhagem e Automação, destacando-se pelos inúmeros sucessos alcançados a nível internacional.

A participação da Efacec estará também focada na partilha de conhecimento, nomeadamente com Ana Cristina Aleixo, Coordenadora de I&D de Automação, que irá apresentar o paper 11222, sobre comunicação e proteção de redes de energia, preparado em parceria com o IT-Aveiro, INESC TEC, ARMIS e E-Redes: “Desafios e considerações para a conceção e implementação de uma solução centralizada de proteção e controlo para redes de Media Tensão”.

Já Paulo Viegas, responsável de Gestão de Produto ScateX# ADMS, vai centrar a sua exposição nas estratégias de gestão preditiva das redes de distribuição, com a apresentação do poster 10375: “A próxima geração de funções ADMS para a gestão preditiva de DER”, preparado em parceria com o INESC TEC, ARMIS e PH Energia.

Depois do lançamento na edição anterior do CIRED do produto de Aparelhagem neoGEN, e totalmente alinhada com a Agenda para a Transição Energética, a Efacec prepara o lançamento de soluções ambientalmente sustentáveis (sem SF6 para distribuição secundária) bem como a divulgação do GreenGear36 (equipamento GIS de distribuição primária sem gases de efeito de estufa), contribuindo para a fiabilidade e continuidade de um mundo cada vez mais eletrificado.

No CIRED 2023, a Efacec vai apresentar a sua gama de soluções de Automação para proteção e controlo das redes de energia elétrica em todos os níveis de tensão. Trata-se de um conjunto diversificado de produtos, que inclui controladores e gateways de subestação (gama UC/HMI 500), IEDs de proteção e controlo (gamas TPU 500/450/430/220) e unidades de nível de processo e merging units (MCU 500), entre outros.

No âmbito da Automação, a Efacec exibe a versão mais recente do seu produto ScateX# ADMS, para gestão de redes de distribuição.

O Transformador Modular será um dos destaques do evento, comprovando assim a relevância da empresa na área dos Transformadores, afirmando-se como uma referência mundial no design e no fabrico de transformadores de potência, de distribuição e de subestações móveis, premiado pelos Red Dot Awards, em 2021. Este transformador alia a excelência do design a um produto industrial complexo, permitindo que um mesmo equipamento receba novas funcionalidades no ritmo das necessidades do cliente, constituindo uma solução sustentável e preparada para a digitalização.

Destaque também para a exposição do projeto Scale e os seus resultados promissores, valorizado pela sua inovação e por ter promovido o desenvolvimento de uma nova solução centralizada e virtualizada de proteção, automação e controlo para as subestações digitais de Alta/Média Tensão do futuro.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial