Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

SPLIT Midea Tipo Mural Breezeless eleito Produto do Ano 2023

Midea22/05/2023

O primeiro ar condicionado com deflectores 3D foi considerado como Produto do Ano.

Imagen

A SGT Energia e Climatização S.A., distribuidora exclusiva da marca Midea em Portugal, conta com 25 anos de experiência na realização de projetos e na comercialização de equipamentos AVAC. Apresenta um portfólio de produtos extenso e de qualidade, com aplicações nas áreas doméstica e comercial, assim como na área industrial, em grandes obras.

Com a confiança depositada pelos seus clientes, a SGT, conta agora com prémios nacionais como é o caso do “Produto do Ano 2023” com o Split Tipo Mural Breezeless. Com um design original e sofisticado, é o primeiro ar condicionado com deflectores 3D e está disponível nas capacidades de 9 e 12.000Btu/h. O design em S de ambos os lados permite a distribuição do fluxo de ar a 360º.

De forma a minimizar os custos de energia, tem um SEER de 8.5 e ainda a função GearShift. Utiliza 3 modos de insuflação breezeless: longo alcance; médio ou apenas uma brisa de ar, podendo ser selecionados pelo utilizador.

Equipado com a mais recente tecnologia Inverter Quattro™, o compressor pode atingir rapidamente a frequência de 65Hz em 6s, alterando a temperatura ambiente em apenas um minuto. Através de milhares de microperfurações e o filtro hepa, que capturam partículas de poeira, bactérias e micróbios que circulam no ar, o ambiente torna-se instantaneamente mais confortável e saudável.

Tem WiFi integrado o que permite ao utilizador controlar as funções do ar condicionado remotamente, através da App Midea Air nos smartphones.
Com um ruído ultra-silencioso e modo Não-Incomodar, o Breezeless possibilita um descanso tranquilo e relaxado. O Tratamento anti corrosão “Golden Fin” prolonga a vida do equipamento.

Uma das novidades da marca Midea, lançada nacionalmente através da SGT, é o Split Tipo Mural Penroseair, disponível nas capacidades de 9 e 12.000 Btu/h, dispõe de pen WiFi como standard. Com desempenho excecional no âmbito de poupança de energia, o modelo 9.000 Btu/h tem um SEER 8.8, enquanto que o modelo de 12.000 Btu/h de 8.5. Apresentam um nível de ruído muito baixo e a distribuição do fluxo de ar de 180º, na vertical e horizontal, tem um alcance de até 700m3/h e de até 9m.

O Split Tipo Mural Breezeless E está disponível nas capacidades de 9, 12 e 18.000 Btu/h e dispõe de pen WiFi como standard. O modelo de 24.000 Btu/h estará brevemente disponível. Com uma matriz com milhares de micro perfurações, apresenta um desempenho excecional no âmbito de poupança de energia. Estão disponíveis 3 modos de insuflação Breezeless: de longo alcance, médio ou apenas uma brisa de ar.

Imagen

No ano 2022, o Split Xtreme Save foi eleito pela DECO PROTESTE como “A Escolha Acertada” do consumidor. A gama Xtreme Save possui uma elevada eficiência energética com um SEER 8.5 (modelos 2, .6 e 3,5kW), e um nível sonoro ultra-silencioso de 19dB (modelo 2,6kW).

Equipado com uma tecnologia inovadora, Inverter Quattro™, SmartSave e GearShift, apresenta uma performance superior que se reflete numa ultra poupança de energia de até 60%.
Dispõe de ionizador, filtro hepa, kit wifi e tratamento anti-corrosão “golden fin”como standard. Estas características permitem uma atmosfera mais limpa e saudável, pois o processo de Ionização liberta iões negativos, neutralizando o ambiente e eliminando as bactérias, ácaros, odores e fungos existentes no ar.

Quanto ao Split Tipo Cassete 4 Vias Super Slim tem um novo painel com matriz de milhares de micro perfurações que permite uma distribuição de fluxo de ar a 360º, e consequentemente uma climatização mais abrangente. Dispõe de 3 modos de insuflação Breezeless: longo alcance, médio ou apenas uma brisa de ar.

Na gama VRF, foi apresentada a série V8 que utiliza uma variedade de algoritmos e de tecnologia de aprendizagem automática para monitorizar a operação do equipamento através de parâmetro de funcionamento e de manutenções periódicas, para que o equipamento funcione sempre numa condição ideal ao longo do seu ciclo de vida.
Esta nova série V8 caracteriza-se pelas suas tecnologias inovadoras, alta eficiência e fiabilidade, que proporcionam um maior conforto, facilidade de instalação e manutenção, e permitem uma vasta gama de aplicações. Das novas tecnologias destacam-se o HyperLink, o novo processador Midea; o SuperSense, vários sensores para monitorização e controlo; a ShieldBox, protecção da caixa de controlo elétrico; a Doctor M, aplicação para smartphones; e Midea ETA (META) 2.0, tecnologia para a alteração da temperatura de evaporação.

A marca Midea dispõe ainda do sistema integrado M-Thermal que permite aquecimento e arrefecimento, assim como água quente sanitária, oferecendo uma solução completa, dispensando a necessidade das tradicionais caldeiras a gás ou gasóleo, trabalha também conjuntamente com sistemas solares.

De elevada eficiência energética o sistema M-Thermal, com tecnologia DC Inverter, fiabilidade de funcionamento e poupança energética, é a solução completa e ideal para diferentes requisitos.

O modelo Split M-Thermal Arctic Series disponibiliza um módulo interior hidrónico com/sem depósito de água. A unidade interior Split M-Thermal, com capacidade de armazenamento de 190 ou 240 litros, responde às exigências de projeto e conforto sanitário de habitações unifamiliares.

REVISTAS

Profei, S.L.Siga-nosVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial