Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

ERSE organiza ConvERSE sobre “Descentralização e Flexibilidade: a emergência dos mercados locais de energia”

12/04/2023
Evento está agendado para as 9h30 de dia 13 de abril.
Imagen

Debater a “Descentralização e Flexibilidade: a emergência dos mercados locais de energia”. Este é o objetivo da iniciativa organizada pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

No programa está a análise dos desafios e oportunidades subjacentes à criação dos mercados locais de energia, um tema que, lembra a ERSE, integra a futura Revisão Regulamentar do Setor Elétrico que concretiza as normas previstas no Decreto-Lei n.º 15/2022, de 14 de janeiro.

Em termos de planeamento, o recurso a este novo conceito é apontado como uma possível alternativa ao investimento clássico nas redes elétricas, sempre que sejam viáveis os serviços de flexibilidade disponibilizados pelos recursos energéticos distribuídos, sejam eles de produção, consumo ou armazenamento autónomo.

O evento vai decorre, em formato presencial e online, no dia 13 de abril, das 9h30 ás 13 horas, no Auditório ERSE, em Lisboa. A participação é gratuita, mas requer inscrição.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial