Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

MOBI.Sessions rumam ao Alentejo

11/04/2023
Próxima sessão está agendada para o dia 13 de abril, em Évora.
Imagen
Dinamizar e de desenvolver a transição energética no setor da mobilidade. Esse é o objetivo das MOBI.Sessions, evento organizado pela MOBI.E e com o Alto Patrocínio do Secretário de Estado da Mobilidade Urbana.

A segunda sessão está agendada para as 11 horas de dia 13 de abril, nas instalações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, em Évora (Av. Engenheiro Arantes e Oliveira, 193).

Durante o evento serão esclarecidas dúvidas e sensibilização sobre mobilidade elétrica nos municípios. Segundo a organização, na sessão a realizar em Évora, conta com a participação da Vice-Presidente da CCDR Alentejo, Carmen Carvalheira, com o Presidente da MOBI.E, Luís Barroso, e com o Secretário de Estado da Mobilidade Urbana, Jorge Delgado. A abertura será seguida de uma sessão de esclarecimentos práticos, que conta com intervenções da MOBI.E, da E-REDES e da APOCME – Associação Portuguesa de Operadores e Comercializadores de Mobilidade Elétrica.

Programa

10H30 – Receção e welcome coffee

11H00 – Sessão de boas-vindas

Presidente da MOBI.E, Luís Barroso

Vice-Presidente da CCDR Alentejo, Carmen Carvalheira

Secretário de Estado da Mobilidade Urbana, Jorge Delgado

11H20 – Sessão de esclarecimento

“Mobilidade Elétrica – Guia para os Municípios”, por Gonçalo Pacheco, Responsável de Rede e Inovação da MOBI.E

“E-REDES como facilitadora da mobilidade elétrica”, por João Filipe Nunes, Diretor de Gestão de Clientes da E-REDES

“A importância do carregamento público em Municípios”, por Carlos Ferraz, Presidente da APOCME (Associação Portuguesa de Operadores e Comercializadores de Mobilidade Elétrica)

12H30 – Esclarecimento de dúvidas

13H00 – Encerramento da sessão

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial