Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Eaton define estratégia para 2023

23/03/2023
Lisboa recebeu o Eaton Channel Gala 2023, onde a empresa prestou reconhecimento e premiou os parceiros pelo trabalho desenvolvido e deu a conhecer a nova estratégia de canal para 2023.
Imagen
Para este ano a Eaton definiu como prioridade a transição energética, a inovação e a sustentabilidade. A empresa, que registou 10% de crescimento em 2022 estabeleceu como objetivo crescer mais de 16% no decurso de 2023.

“Não há melhor momento do que o agora para ser uma empresa de gestão de energia inteligente. A inovação faz parte do nosso ADN, mas queremos inovar com um impacto positivo. Planeamos investir cerca de 3 mil milhões de dólares em I&D para produtos e soluções sustentáveis até 2030”, destaca Bruno Pereira, Channel Sales Manager da Eaton Portugal. “Fazemos mais do que apenas distribuir energia. Fornecemos energia limpa, segura, confiável para aplicações críticas e ajudamos os nossos clientes a obter uma vantagem competitiva de forma mais eficiente, eficaz e sustentável.”

No evento foram apresentadas aos parceiros de canal as novas áreas de negócio - Critical Systems (CS), Power Management & Control Components (PMCC) e Energy Transition, Digital & Services (ETDS) – bem como o programa de canal Power Advantage. Este programa de parceria, que já se encontra implementado há vários anos no Canal de TI, irá este ano estender-se também ao Canal de Distribuição Elétrica.

Este programa de parceria de canal aposta na formação e partilha de conhecimentos, ajudando os parceiros a preencher lacunas de mercado, a aumentar a sua rentabilidade, identificar novas oportunidades de negócio, ganhar vantagem competitiva, acelerar a transformação digital e a desenvolver o seu negócio.

REVISTAS

Profei, S.L.VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial