Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

OBO Bettermann apresenta Contraplaca Universal

10/03/2023
Marca refere que a mesma é adequada para todas as abraçadeiras BBS e perfis.
Imagen

A OBO Bettermann Portugal, fabricante de material elétrico especialista em soluções para instaladores, acaba de apresentar uma contraplaca que denomina de universal porque “é adequada para todas as abraçadeiras BBS e perfis e une as funções de todas as contraplacas plásticas anteriores num único produto, permitindo assim reduzir o seu portfólio de contraplacas e tornar esta solução mais versátil”.

A empresa refere ainda que a nova versão é universal e de fácil instalação, podendo também ser utilizada como placa dupla, oferecendo desta forma uma inovadora flexibilidade.

Aplicação universal

A contraplaca universal é adequada para todas as abraçadeiras e perfis do portfólio da OBO Bettermann e está disponível para todas as larguras de rasgo.

A sua base estável e o suporte otimizado permite uma utilização universal.

Montagem simples

A montagem da Contraplaca Universal é agora bastante simples, uma vez que esta é inserida antes da abraçadeira BBS ser apertada, proporcionando mais espaço durante a instalação e facilitando o trabalho quando se tratam de áreas de difícil acesso.

Estabilidade e melhor suporte

A utilização da contraplaca em aplicações especiais, como quando estas são aplicadas em grandes alturas, é possível devido à sua elevada capacidade de suporte sobre o esquadro de apoio, bem como ao seu material resistente que permite a sua utilização em ambientes exteriores.

Combinável como placa dupla

A transformação em placa dupla é possível devido ao contorno patenteado existente na parte de trás. Neste caso, duas contraplacas do mesmo tamanho são alinhadas uma na outra, nas marcações existentes que depois se juntam naturalmente.

Quando utilizada como placa dupla, a nova contraplaca pode também ser aplicada de forma universal, facilitando qualquer instalação.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Siga-nosVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial