Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Em contagem decrescente para o GROHE X Summit 2023 “Caring for Water”

08/02/2023
Cimeira digital da GROHE, que junta especialistas para debater como vamos viver no futuro, a indústria sanitária e uma forma sustentável de avançar, está agendada para 7 a 9 de março.
Imagen

Falta um mês para a cimeira online organizada pela GROHE. O GROHE X Summit 2023 decorre de 7 a 9 de março no centro de experiência digital GROHE X. o evento deste ano tem como tema “Caring for Water” (Cuidar da Água) e vai incluir uma variedade de formatos – desde notas-chave inspiradoras a debates em painéis de reflexão ou masterclasses – no sentido de explorar e debater as respostas que a indústria sanitária precisa de encontrar para os desafios do nosso tempo, como pode a construção sustentável prosperar, e o papel central desempenhado pela água.

A marca explica que o programa será complementado por demonstrações de novos produtos e tecnologias, dando a conhecer de que forma a carteira de produtos GROHE está preparada para o futuro, enquanto proporciona aos clientes o melhor apoio possível para que os seus negócios cresçam num amanhã sustentável.

Jonas Brennwald, líder na LIXIL EMENA, refere que, “para abordar as questões sociais e ambientais que enfrentamos hoje, é importante mais do que nunca partilhar conhecimento e suscitar novas ideias. O programa da GROHE X Summit foi concebido para informar, inspirar, e reunir a nossa indústria para fazer a mudança acontecer. Este evento está a levar a nossa experiência de cliente híbrida a um novo patamar, proporcionando uma plataforma para lidarmos juntos com os desafios do nosso tempo e olharmos para o futuro com honestidade, otimismo e um firme sentido de colaboração. É, em simultâneo, a nossa base de arranque para vários eventos presenciais que vão mergulhar os clientes no universo das nossas submarcas ao longo do próximo ano”.

Mais informac¸a~o sobre a GROHE X Summit 2023 e registo para eventos especi´ficos em GROHE X.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial