Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Universidade da Beira Interior realiza Mostra Tecnológica INOVC+

07/02/2023
A iniciativa, direcionada para o setor da construção sobre materiais e soluções sustentáveis, está integrada no evento internacional “Exhibition of Sustainable Materials and Solutions”, e decorrerá nos dias 1 e 2 de março de 2023.
Imagen

Tem o nome de Mostra Tecnológica de Materiais e Soluções Sustentáveis INOVC+ e é organizado pelo C-MADE: Centre of Materials & Building Technologies da Universidade da Beira Interior no âmbito do projeto INOVC+: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro. Trata-se de uma mostra tecnológica sobre soluções e materiais sustentáveis, com especial enfoque para a new stone age, e destina-se a e vários públicos, desde empresas, a profissionais do setor, aos académicos, e ao público em geral.

Segundo a Universidade da Beira Interior a mostra tem como objetivo dinamizar as boas práticas entre investigadores e as empresas da região, promover tecnologias, produtos e serviços inovadores já desenvolvidos e/ou desenvolvimento, bem como estimular novas parcerias estratégias na região, na área dos materiais e soluções de construção sustentável.

A iniciativa é integrada no evento internacional “Exhibition of Sustainable Materials and Solutions”, que contempla três momentos distintos, nomeadamente, um Simpósio Internacional: New construction with stones, a Mostra de Materiais e Soluções Sustentáveis, bem como, um Concurso de Ideias, aberto à comunidade.

A universidade explica que o evento pretende promover o conhecimento gerado na academia, estimulando processos de cocriação com a indústria e a sociedade. Será igualmente um espaço de afirmação e promoção da região da Beira Interior, como uma região rica em recursos naturais graníticos de características ímpares, bem como do seu cluster empresarial.

A iniciativa é aberta a docentes, investigadores, alunos, instituições, empresas profissionais do sector e público em geral, que deverão inscrever-se até 24 de fevereiro de 2023.

A Mostra de Materiais e Soluções Sustentáveis é um evento é promovido e organizado pelo C-MADE: Centre of Materials & Building Technologies da Universidade Beira Interior, em conjunto com o projeto INOVC+: Ecossistema de Inovação da Região Centro, um projeto cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

REVISTAS

VulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial