Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Daikin Portugal obtém certificação Great Place to Work

06/02/2023
É o segundo ano em que a empresa é considerada como um dos melhores lugares para trabalhar.
Imagen
A Daikin Portugal acaba de conquistar, pelo segundo vez, a certificação Great Place to Work e assume-se como um dos melhores lugares para trabalhar.

Como explica a empresa, para obter o certificado passou por um processo de duas etapas, que incluiu ouvir a opinião dos colaboradores e auditar as práticas internas da organização. O questionário feito aos colaboradores assenta em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem.

As respostas, quer da apreciação dos colaboradores, assim como a análise independente da Great Place to Work, permitiram que a empresa obtivesse a certificação.

Susana Valadas, Diretora de Recursos Humanos da Daikin Portugal, afirma: “Esta certificação é o reflexo da nossa atuação quotidiana, assente numa comunicação aberta, fomentando relações baseadas na confiança e honestidade. Somos uma empresa que valoriza a voz dos seus colaboradores e que age perante as opiniões partilhadas - um resultado com esta expressividade (tivemos a maior taxa de participação de sempre) representa um voto de confiança dos colaboradores na gestão e no caminho que estamos a construir”.

A Daikin, com presença global em 145 países, está em Portugal há quase vinte anos e conta com uma equipa de 110 colaboradores.

A Great Place to Work® é uma consultora que, há mais de 30 anos, trabalha com empresas de todo o mundo no sentido de identificar, criar e sustentar culturas de alta confiança e alto desempenho, ao mesmo tempo que ajuda as organizações a tornarem-se os Melhores Lugares para Trabalhar.

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial