Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Revistas O Instalador e Novoperfil são media partners dos The Future Energy Leaders Portugal

'Mulheres na Energia': APE avança com programa mobilizador das mulheres do setor da energia

15/01/2023
Associação Portuguesa da Energia apresenta o Conselho Consultivo do programa 'Mulheres na Energia'.
Imagen

O programa 'Mulheres na Energia' da APE pretende agregar as mulheres do setor da energia em Portugal, promovendo a sua participação no debate da energia, estimulando a equidade de género e a liderança num setor em grande transformação,

Esta iniciativa, proposta pelos membros femininos do programa Future Energy Leaders Portugal, que vão constituir a Equipa de Implementação, tem por base os valores de inclusão, interação e compromisso, visando também envolver as gerações mais jovens, através do diálogo intergeracional e de programas estruturados de mentoring.

Para apoiar o desenvolvimento do programa foi constituído o Conselho Consultivo, integrando mulheres com percurso de excelência no setor: Helena Painhas, Isabel dos Santos, Joana Freitas, Júlia Seixas, Maria José Clara, Maria Jose Espírito Santo, Maria da Graça Carvalho, Paula Abreu Marques, Ruth Breitenfeld, Sílvia Barata, Teresa Abecasis, Teresa Ponce Leão e Vera Pinto Pereira.

O Plano de Atividades para 2023 refere o lançamento das inscrições no programa para os Associados da APE nos próximos dias, estando previsto um evento alargado para o dia 3 de março.

João Torres, Presidente da APE considera que “enquanto associação de referência, a APE lança esta iniciativa com a convicção de que o setor energético será mais capaz de enfrentar desafios com maior participação feminina. Estamos bem acompanhados e, também por isso, motivados para fazer acontecer a mudança”.

Para Ana Luís de Sousa, Secretária-Geral dos FELPT e uma das impulsionadoras da iniciativa, “as profissionais que integram o Conselho Consultivo do programa, com a sua experiência, sustentada pela carreira de sucesso que têm vindo a trilhar, dão voz a diferentes áreas do sector da energia e contribuirão, com o seu conhecimento, para estimular esta iniciativa que queremos levar a todas as mulheres do setor”.

REVISTAS

SoliusDaikin - Ar CondicionadoSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial