Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Mobilidade elétrica

Açores assina contrato para instalação de 40 postos de carregamento

11/01/2023
Contrato foi assinado, esta semana, entre a Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas e a empresa jorgense Hazortop. Lda.
Imagen
O Governo Regional dos Açores anunciou a assinatura de um contrato que trará mais 40 pontos de carregamento para viaturas elétricas no arquipélago. O contrato foi assinado, esta semana, entre a Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas e a empresa jorgense Hazortop. Lda.

Segundo o governo açoriano trata-se de um investimento superior a 83 mil euros e após o qual o arquipélago passará a contar com um total de 86 equipamentos para este fim.

Este processo, cofinanciado pelo programa LIFE, permitirá o desenvolvimento da Rede de Mobilidade Elétrica dos Açores, no âmbito do projeto LIFE IP CLIMAZ (LIFE19 IPC/PT/000004 – LIFE IP CLIMAZ), que é liderado pela Secretaria do Regional do Ambiente e Alterações Climáticas.

O governo referiu ainda que o processo de instalação de pontos de carregamento de acesso público decorre em paralelo com as medidas de incentivo à utilização de veículos elétricos, com vista a massificar o seu uso na região.

A rede pública de pontos de carregamento dos Açores é integrada na MOBI.E, S.A., entidade que assegura a gestão dos fluxos energéticos e financeiros resultantes das operações da rede de mobilidade elétrica.

REVISTAS

SoliusSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial