Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

RELOP lança Prémio 'Maria Cristina Portugal 2022'

29/12/2022
A RELOP - Associação de Reguladores de Energia dos Países de Língua Oficial Portuguesa, cujo secretariado permanente é assegurado pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, anunciou a abertura do concurso do Prémio Maria Cristina Portugal 2022, uma iniciativa que visa distinguir o melhor artigo técnico na área da regulação dedicado ao tema 'Transição Energética'.
Imagen

Esta é a segunda edição dos 'Prémios Técnicos de Regulação', agora renomeados 'Prémio Maria Cristina Portugal', em homenagem à antiga diretora-executiva da RELOP e ex-presidente da ERSE, grande dinamizadora deste projeto, falecida em 2021.

Este Prémio pretende reconhecer a excelência dos quadros de regulação das entidades-membro da RELOP e promover a partilha de conhecimento.

Para além de um certificado e publicação do artigo no site da RELOP, o vencedor receberá um convite para apresentar o artigo num evento internacional sob o patrocínio da RELOP.

O prazo para entregas das candidaturas termina a 21 de março de 2023. Para serem considerados a concurso os artigos deverão ter como autor ou coautor um colaborador de uma entidade membro da RELOP.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial