Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Certame decorre de 12 a 15 de março de 2024 em Milão

Mostra Convegno Expocomfort apresenta nova identidade visual

Ana Clara07/12/2022

'Beyond Comfort' é a nova marca que a MCE revelou na reunião da ANGAISA, resumindo o novo posicionamento estratégico da feira.

Imagen

A MCE é uma das mais importantes feiras europeias e internacionais na indústria de HVAC-R, energias renováveis e eficiência energética.

Inovação, sustentabilidade e eficiência energética são as orientações sobre as quais a RX Itália, MCE 2024, desenvolverá uma série de atividades dedicadas ao mundo do AVAC+R, energias renováveis e água.

A MCE, a prestigiada montra do setor, alargou os seus horizontes com o seu papel de liderança ao longo dos anos, "governando as mudanças cada vez mais abrangentes e essenciais, seguindo um caminho para uma plataforma empresarial global", salientam os organizadores da MCE.

Na feira, as empresas do setor encontram novos clientes e promovem relações mais fortes com aqueles que concebem, instalam e constroem soluções e sistemas de vida confortáveis nos setores industrial, residencial e comercial.
Esta nova abordagem está a transformar profundamente a oferta da MCE, que a partir de um evento bienal para criar negócio, entra no mercado com uma nova imagem e um novo posicionamento, em sintonia com a nova posição no mercado RX.
A primeira mudança foi feita na imagem, dando-lhe uma alma moderna e digital, encapsulando tanto o legado do passado como o caminho para a evolução futura.
O design foi igualmente alterado, embora dentro da continuidade da marca, especialmente para uso digital.
O icónico esquema de cores laranja/azul para indicar calor, água e frio permanecem, tal como o fundo azul, que continua a incorporar a caraterística distintiva de identidade sólida e flexibilidade de utilização.
O novo mote 'Beyond Comfort' é o mote para uma série de iniciativas cujo elemento-chave é a união de todas as atividades MCE sobre as três diretrizes que influenciam o mundo: Inovação, Sustentabilidade e Eficiência Energética.
“O conceito de conforto está em constante evolução. A inovação tecnológica e a sustentabilidade não só são as áreas que mais impactam a mudança, qualidade do ar, conforto térmico e acústico, novas fontes de energia, CERs, e eficiência industrial são alguns dos aspetos que a MCE colocará no centro das suas atividades”, afirmou Massimiliano Pierini, Diretor Geral da RX Itália.
“A principal missão da nova identidade visual da MCE é levar os nossos expositores e parceiros ao mundo de amanhã, para inspirar e apoiar a visão estratégica da sua empresa”, conclui.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusProfei, S.L.Siga-nosDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial